Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de confecção/facção/estamparia em SC ou Curitiba

Boa tarde!

Penso em abrir um e-commerce (site de vendas) de baby looks estampadas femininas! Preciso de alguém que confeccione o modelo que eu desejo e estampe!! Alguém conhece alguém pra me indicar? Obrigada!

Exibições: 680

Responder esta

Respostas a este tópico

Tenho o que você procura , favor envie  email /tel para comprefiostexteis@gmail.com sou de SC

Bom dia,

Podemos fazer uma parceria, posso criar, modelar e entregar as peças prontas.

Fico a disposição

11 - 97533-2379

 

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454 

adilson@zampziezel.com.br

cristiane favor mandar email de contato! obrigada


Ramoni, boa tarde

Meu e-mail,  sc.confeccoes@hotmail.com
Aguardo seu contato.

 

Att

Cristiane

 


Ramoni Buratto disse:

cristiane favor mandar email de contato! obrigada

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço