Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá, quero criar minha marca de roupas fitness e procuro Private Label que atenda pequenos pedidos, peças variadas. De preferência que já tenha modelista e corte, que eu possa levar a ideia, estou iniciando neste ramos agora.  Tenho comprado roupas em SP para revender, porém, não atende a ideia que eu quero. Aqui onde moro muita gente faz isto, vai na feirinha compra e revende, quero um diferencial. Tenho divulgando no facebook (até consegui clientes fora da minha cidade) mas me falta produtos de mais qualidade. Estou com uma loja virtual criada e ainda não lancei por não ter produtos que atendem. Ou se alguma empresa trabalha com produtos na condicional, preciso de mercadora  para movimentação. Posso disponibilizar meus dados pessoais e bancários para analise. 

alguém poderia me ajudar? sabe me indicar alguma confecção?

Muito Obrigada!

ELAINE

3588751803

Exibições: 501

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Elaine, ja tem as artes (estampas) prontas?

Creio que posso atender sua demanda, mande email para sigma.eshop@gmail.com

Elaine,

Eu posso te ajudar... tenho modelos prontos e oficina que tem acabamento perfeito e preço muito bom.

QQ coisa estou a disposição.

Marina Ruffini

maruffini@hotmail.com

OLá

Confeccionamos a marca ZUM-FIT, acho que temos o que vc procura, trabalhamos com desenvolvimento de produto, modelagem e pilotagem próprio.

Lançamos nosso primeiro catálogo a menos de 15 dias.

Entre em contato conosco.

11 55181010

11 995335780

liga p/ Sérgio

43-99814442 em.first2012@gmail.com  ele é otimo ja trabalhamos juntos em uma grande empresa de Londrina.

Tenho moda praia e Fitness tudo com ótima qualidade.
Caso tenha interesse posso enviar catálogo virtual.
Grato
Elaine convido voce a conhecer nossos produtos. Somos atacadista na linha fitness, praia e temos uma linha casual em malha. Temos varios clientes no Brasil e alguns fora. Entre em contato, voce vai gostar.
http://florcitrica.wix.com/florcitricafitness
43-3029-8320

edson
Boa noite
 
sou fabricante de camisetas e sou de Santa Catarina, e fabrico em 100% algodão em penteado, cardado e open end, e também 100% poliéster e 100% algodão sem agrotóxico. Tambem trabalho com moda feminina e leggings estampadas

ELTON FABIANO DE ANDRADE

COMERCIAL - ELEDI PROMO
CAMISETAS E UNIFORMES EM GERAIS E PRIVATE LABEL
NAVEGANTES - SANTA CATARINA

4792218738

Olá Elaine, bom dia. Somos fabricantes de Botas Fitness e produzimos nos moldes do private label ( com a sua marca).

As botinhas estão tendo uma saída fantástica nas academias e lojas de vestuário fitness.

Preços agressivos para parceiros.

Me chama no zap:

21 97929 3095

Anexos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço