Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia,

estou montando a minha primeira loja e inserindo uma marca nova no mercado.

Alguém trabalha ou conhece alguma confecção no RJ que possa me oferecer seus serviços?

Contatos:

aline_soares89@yahoo.com.br

Obrigada. 

Exibições: 598

Responder esta

Respostas a este tópico

Também estou na mesma situação, lançando uma nova marca e gostaria de uma confecção.

awanas.sac@gmail.com
(21) 96721-0029

Também estou a procura de uma confecção no RJ que trabalhe com camisetas e regatas masculinas e femininas. Com experiencia em moda fitness melhor ainda.

renanmendes_tsm@hotmail.com

rmfitness@outlook.com

Olá , tenho alguns contatos de confecções do RJ que possa te ajudar . Meu contato e lcb139@hotmail.com

Luiz Claudio.

Entre em contato com e-mail lcb139@hotmail.com , tenho como ajudar .

Luiz Claudio

Renan Mendes disse:

Também estou a procura de uma confecção no RJ que trabalhe com camisetas e regatas masculinas e femininas. Com experiencia em moda fitness melhor ainda.

renanmendes_tsm@hotmail.com

rmfitness@outlook.com

oi bruno.faço esse tipo de trabalho.mas só trabalho com pequena quantidade.se interessar,entre em contato.popgina@hotmail.com

tenho fotos do meu trabalho na minha pagina.clica lá,veja e se gostar podemos conversar.

att

Raimunda

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Me passe seu e-mail Carlos ou envie um para mim, renanmendes_tsm@hotmail.com ou rmfitness@outlook.com

abs

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Olá Iran, 

mande seu portifolio para o meu e-mail, se tiver.

aline_soares89@yahoo.com.br.

Obrigada.

iran mendes de oliveira disse:

BOA NOITE aline

estou iniciando uma produção de camisetas e baby look na linha prêta e branca, e estou necessitando de colocação de meus produtos no mercado. Estou em fase de desenvolvimento e produção..iran.m.o@hotmail.com

968427500

abraço


Oi Raimunda, 

O e-mail está errado, pois está voltando. Favor verificar.


raimunda maria sousa silveira disse:

oi bruno.faço esse tipo de trabalho.mas só trabalho com pequena quantidade.se interessar,entre em contato.popgina@hotmail.com

tenho fotos do meu trabalho na minha pagina.clica lá,veja e se gostar podemos conversar.

att

Raimunda

OLÁ BRUNO.MEU E-MAIL É POPGINA@HOTMAIL.COM

AGUARDO CONTATO

Olá, sou do RJ  tenho interesse em facção. contato cel e wsp 21 979271290.

Favor entrar em contato.

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço