Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Confecção em São Paulo Capital Camisetas Básicas e Estampa Silk Linha Streetwear

Boa Tarde, 

Busco duas coisa;

1.Seria uma confecção que conseguisse produzir camisetas básicas;

2. Alguém que estampasse estas camisetas em silk pra mim.

Tenho urgência nesta produção fico no aguardo,

Tel 11 9 83381226

E-mail nayorsi@gmail.com

Exibições: 1460

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Nay desenvolvo  T-shirts com todos os acessorios+estampa silk .bordado etc.

Envie fotos e referencias de seus produtos p/orcamento.

dante_facc@hotmail.com

11 26710876--11 989846725.

Att.

Dante.

Lhe encaminhei email 

Caso queira pode entrar em contato

wesley.paixao@gmail.com

Abraços

Estou interessado e preciso saber a quantidade/cores/prazo e valor que você está disposta à custear.Mande mais informações.Att!!!! Carlos José da Silva.

ola   tanto corto e fecho  camisetas  com  o material  do  clienti como  do ela  pronta principalmente malhas e  estampo  tbm  mas  nao  tenho  silk!estou  proximo  a  sao  paulo  sao  bernado  do  campo  se   enteresar   entrar  en  contato 43350282  960856192 (tim)  ou  washingtonisrael@hotmail.com! desde  ja  obrigada!

 

ola bom dia , eu trabalho com os dois tanto faço a confecção com também tenho a estamparia que faço varios tipos de silk, tipo corrosão base d água, cromia, zero toque, e também a sublimação,

se caso tiver enteresse meu fone é (17) 3482 4343 ou (17) 96126426

Liga para este telefone .... 019 8142 7699 Conceição .. ela já trabalha para algumas empresas Streetwear

Olá tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde nossa missao esta em atuar em todas as fases do processo de produção , facilitando a vida do nosso cliente e sempre visando o melhor custo x beneficio , atuamos desde a criação do modelo ate a entrega do produto acabado no ponto de venda do nosso cliente , sei que posso te ajudar no que precisa entre em contato greenvest.costura@ig.com.br

Bom dia

Nay

trabalhamos com PL, em camisetas Masculinas e Femininas, voce ja possui modelagem desta sua produção?

Temos Corte, Estamparia, Oficina, nossas malhas são meia malha fio 30, Flamê, Devorê,Crepe, Scarlet, Menegotti, podera entrar em contato conosco

contato@camisetaecompanhia.com.br

Roberto

11-2837-2300

11-7763-5901 -  celular nextel

7*710467 - nextel

Tenho um lote de blusas.
São regatas de cetim ( 350 peças) R$ 20,00 cada blusa lisa e R$ 22,90 estampada.
40 camisas de manga (chiffon) 29,90 cada.
T-shirts de malha todas com estampa 100 peças R$ 22,90 cada.
Top de renda 70 peças R$ 19,90 cada.
Aguardo retorno!

bom dia...

somos fabricantes e podemos atende-la tanto na confecção quanto na estamparia, nos envie por email

sua necessidade que retornamos com um orçamento

att

Mônica Squillantte

11 2618-1700

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço