Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

nas malhas 100% poliester e 100% algodao, qual a configuração da malha para eu saber qual delas e mais transparente ou mais grossa?

me desculpem pelas perguntas, mas e que estou começando  trabalhar no ramo e estou precisando comprar malhas para fazer camisetas para sylk e sublimação.

obrigado

Exibições: 283

Responder esta

Respostas a este tópico

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca (masculino e feminino). Segmentos Surf, Skate, Street, Fight (MMA) e casual, desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, bonés, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort premiun 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, Peach Skin lixada, poliéster e dry fit, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Deixem msg. Grato Carlos Venâncio.


Carlos mande um contato seu, preferencialmente email. Grata.
Carlos Venancio disse:

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca (masculino e feminino). Segmentos Surf, Skate, Street, Fight (MMA) e casual, desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, bonés, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort premiun 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, Peach Skin lixada, poliéster e dry fit, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Deixem msg. Grato Carlos Venâncio.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço