Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

 


Desfiles e semanas de modas internacionais já ditaram as tendências para o verão 2014. E quem quiser arrasar nesta estação, não pode dispensar o vestido. Para deixar mulheres de todas as idades e estilos cada vez mais lindas, não faltam modelos, cortes, cores e texturas diferentes. Lembre-se: só o vestido tem o poder de deixar as mulheres mais femininas e poderosas.

Para a temporada 2014 as tendências para os vestidos são muito democráticas, com modelos para todos os gostos. Os estampados, por exemplo, terão listras, flores e outros motivos tropicais, desenhos geométricos, étnicas, animal print, ombré, tie-dye e dip-dye e poás. (Clique aqui para conferir as cinco tendências que vão invadir as ruas no verão 2013).
 
Mas, o "tem que ter" fica mesmo para as estampas em animal print fashion, azul e branco (estilo azulejo português)e preto e branco, que são quase uma obrigação no guarda-roupa da moda verão 2014.

Reprodução



Outros estilos

Justamente por ser bem democrática a moda do verão 2014 abre espaço para os estilos mais tradicionais, que passeiam pelas ruas a cada temporada. Anote aí:

Top Cropped

Já faz algum tempo que o top cropped foi incluído no vestuário das fashionistas. É uma tendência supercharmosa e tem tudo a ver com o verão! Deixe apenas uma faixa do corpo à mostra: o abdômen. Nunca o umbigo! Não esqueça que o top crooped compõe uma produção bem casual e não deve ser levado ao escritório.

Assimétricos

Os assimétricos também estão há tempos em destaque, seja com saias mullet (que aliás, continuam dando as caras nas passarelas), peças com um ombro só ou mesmo roupas com cortes mais ousados. E caem bem tanto em um passeio informal como em uma festa refinada.

Listras

Não há verão sem listras e isso é um fato! Mas dessa vez, o navy não reinará absoluto. Listras coloridas, finas, grossas, desconexas e misturadas serão uma forte tendência para a primavera / verão 2014. Há um bom tempo elas marcavam presença nas passarelas internacionais e foram unanimidade em looks dos desfiles de Marc Jacobs e Dolce Gabanna. Use as listras mais clássicas em eventos mais formais ou no escritório e invista em versões diferenciadas para festas e situações casuais.

Lady Like

O estilo Lady Like é caracterizado por produções elegantes, românticas, bem femininas e com um ar vintage. Com foco nos anos 50, os maiores ícones da tendência são as atrizes Audrey Hepburn e Grace Kelly. Atualmente, famosas como Dita Von Teese, Audrey Tautou, e Zoey Deschanel representam muito bem a tendência que é composta por cintura marcada, saias rodadas (godê ou evasê) e saia lápis. Se você tem quadril mais largo procure não abusar das saias muito rodadas.

Estampa Eténica

Listas

Ladylike

Animal print

Azulejo portguês

Assimétricos

Tie Dye

Forma geométrica

Top cropped

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-34--56-20130925&tit=confira...

Exibições: 771

Responder esta

Respostas a este tópico

O estilo Lady Like é caracterizado por produções elegantes, românticas, bem femininas e com um ar vintage.

Não há verão sem listras e isso é um fato! Mas dessa vez, o navy não reinará absoluto. Listras coloridas, finas, grossas, desconexas e misturadas serão uma forte tendência para a primavera / verão 2014.

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço