Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estamos contratando Oficinas de Costura para moda infantil para os seguintes produtos:

Camisas,

Batas,

Vestidos (tricoline e tafeta)

Pólos (gola retilinia e de tecido)

Bermudas (sarja leve).

Enviar para o email: contato@cqvest.com.br as formas de contato e quantas costureiras trabalham. Enviamos e Retiramos.

Grato,

Júlio.

Exibições: 998

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia julio tenho oficina de costura com 15 maqs e 7 costureira. Estou na zona leste de SP. Contato email yatemu.telma@globomail.com, telefones: 20525058/983549604. Grata telma
Desculpe o email e yatemi.telma@globomail.com

ola,já trabalhei com a choccolallo, c&a,  fasendo roupas infantil.. como vestidos em malhas e planos etc.

minha oficina fica em itapevi perto de barueri tenho cnpj se for necessario.

47733300 josefa

Olá, Julio.

 Estou em Tatui, e tenho maquinario para confecção, bordado e sublimação em tecidos.

Roberto

15 997346524

Bom dia, possuímos uma oficina de costura em Suzano - Sp com 2 retas 1 overloque e 1 galoneira se alguém se interessar wagnerdoamaral@ibest.com.br ou (11)28663085 com Katia - Obrigado
1 costureira

     

    OLÁ MEU NOME É BRASILIA ROSA SOU MODELISTA ESPECIALIZADA EM MODA INFANTIL . FAÇO MODELAGEM E PEÇA PILOTO  SE HOUVER INTERESSE  ENVIE UMA MENSAGEM PARA MODADIMININA@HOTMAIL.COM.

ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço