Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Contrato serviço - 5 mil camisetas serigrafia !

Estou abrindo minha propria marca de camisetas e estou con dificuldade de encontrar serigrafias  que façam aplicações de 50cm de comprimento( toque zero)

Em todas que eu vou o limite fica entre 42  e 45 cm,  eu sei que da para fazer maior, pois comprei duas camisetas de uma marca conhecida e a estampa tem exatamente 50cm de comprimento( camiseta algodao tradicional)

Nao é sublimiação, é aplicação "normal" em camiseta algodao( pretao, verde, qualquer cor)

Alguem poderia me indicar uma empresa ? Tenho preferencia para regiao de Curitiba ou SP

Exibições: 798

Responder esta

Respostas a este tópico

bom dia 

Lucas 

Fazemos impressões em camisetas neste formato, nossa mesa é corrida e podemos fazer até full stamp. Mas tomar cuidado no caso doa tamanho, porque dependendo da modelagem este tamanho poderá "estourar" a impressão na grade Tamanho P.

duvidas estou a disposição

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

bom dia!

sou de londrina posso fazer

Campos

43 96105908 tim whatsapp

(43) 3334-0344

Lucas,

Bom dia!

Possuo estamparia a mais de 15 anos, tenho facilidade para executar o trabalho em questão, me envie os desenhos para lhe enviar o custo dentro de suas expectativas, trabalhamos com toque zero e falsa corrosão com tintas de altíssima qualidade que proporciona a qualidade que deseja.

Trabalhamos para grandes marcas como CK, Volcom, MCD, Forum, Triton.

Fico no aguardo para maiores detalhes, me add no whatsapp ou me envie via email os desenhos para cotação, lhe retornarei com o custo de procedimentos.

Att,

Ivan Siqueira
Art Design
whatsapp +55 11 999283230
desenhos@oi.com.br
www.artdesign38.webnode.com

Olá, boa tarde, produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Oi Lucas,

Podemos te ajudar com isso. Mande suas estampas para nós para obter uma cotação.

contato@domconfeccoes.com

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço