Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Cores Fortes e Estampas Estarão em Alta no Inverno 2013

Confira as tendências que as grifes Gaultier e Armani Privé levaram para a passarela no desfile do inverno 2013 e veja o que as famosas já estão usando!

Marcio Madeira Desfiles da Gaultier e Armani Privé

Cores fortes e estampas estarão em alta no inverno 2013

A estação mais fria do ano está chegando e escolher o que estará na moda para se vestir deixará o seu look ainda mais fashion. No inverno 2013, as grifes Gaultier e Armani Privé apostam nas cores fortes, estampas de grafismos e étnicas, nos contrastes e também nos maxiacessórios. Além disso, a Gaultier levou para o seu desfile deste ano as roupas com drapeados e godês, enquanto a Armani ressaltou a moda das calças mais curtas.

Confira abaixo mais detalhes das tendências para o inverno e também o estilo das famosas que já seguem o que está em alta em seus looks!

'Olá, Mumbai' da Gaultier
Tecidos fluidos e uma cartela de cores intensa trazem propostas sensuais e nada óbvias para o visual festa. Drapeados e godês dão o tom de feminilidade e os maxiacessórios se fazem indispensáveis. Os opostos se encontram nas modelagens ora muito amplas, ora alongadas nos vestidos tipo coluna

Gaultier

Etnia Couture da Armani Privé
Menções às indumentárias de uma coleção cheia de grafismos, detalhes em ziguezague e altos contrastes entre tons claros e escuros haute países do Oriente Médio inspiraram. As calças – agora mais curtas – continuam como excelentes opções para um visual noite que alinha conforto e sofisticação

Armani Privé

Confira os looks das famosas que apostaram nas cores fortes, estampas e maxijoias!

Estampas

Cores Fortes

Maxiacessórios

 

Fonte:|http://caras.uol.com.br/especial/fashion/post/cores-fortes-estampas...
.
.
.
.
.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 517

Responder esta

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço