Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Curso Técnico em Vestuário disponibiliza 40 vagas em Caicó

A Pró-reitoria de Ensino publicou na manhã de sexta (4) o Edital 23/2011, referente ao curso técnio subsequente, para o semestre letivo 2012.1. Os interessados devem realizar a inscrição das 14h do dia 16 de novembro até as 22h do dia 4 de dezembro.

 

No campus Caicó serão disponibilizadas 40 vagas para o Curso Técnico em Vestuário

*(segue abaixo descrições do curso)

 

Podem se inscrever os candidatos que tiverem certificado de conclusão do ensino médio. Metade  das  vagas  é  destinada  a  candidatos  que  cursaram a  partir  do  6º  ano  (antiga  5ª  série)  do  ensino fundamental  até  o  3º  ano  do  ensino  médio,  exclusivamente  em  escola  da  rede  pública  do  país  (não estão incluídas  escolas  filantrópicas  ou  cenecistas  ou  escolas  particulares  com  bolsa  de  estudos  ou certificação/proficiência pela Secretaria de Educação ou pelo ENEM).

  • INSCRIÇÕES E ISENÇÃO DA TAXA

A taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00, deverá ser paga até 5 de dezembro. Poderá requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008, que, cumulativamente: 

a)  comprove inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o 
Decreto nº. 6.135, de 26 de  junho de 2007 por meio de  indicação do Número de  Identificação Social  - NIS, 
atribuído pelo Cadastro Único; e  
b)  for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007. 

O candidato pode solicitar a isenção da taxa de inscrição junto ao Serviço Social do campus para o qual está se candidatando de 17 a 21 de novembro em dias úteis e em horários anexados ao edital. Documentos necessários à solicitação da isenção da taxa:

a)  Número de  Identificação Social  – NIS  (cópia  do  cartão,  quando  for  beneficiário de  algum  programa  social), atribuído pelo CadÚnico;  
b)  declaração  (constante no  requerimento) assinada pelo  candidato  (ou  responsável, para candidatos menores de 18 anos) que, pertence a família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.  
c)  comprovante de inscrição do candidato neste Processo Seletivo, e  
d)  cópia do CPF do candidato.

  • PROVAS

As provas vão acontecer dia 15 de janeiro de 2012 das 14h às 18h. Os cartões de inscrição com as indicações dos locais onde vão ser realizadas as provas vão estar disponíveis no sítio do IFRN - www.ifrn.edu.br - de 5 a 15 de janeiro de 2012. O resultado final dos dois processos seletivos sai dia 23 de fevereiro.

 

Veja o Edital 23/2011.

 

 INFORMATIVO RÁPIDO COM PRINCIPAIS INFORMAÇÕES (veja)

 

FOLDER COM PRINCIPAIS INFORMAÇÕES

 

Exibições: 201

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço