Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Curso Tecnologia Têxtil Básica certifica 1ª Turma de 2011 - Americana



O SINDITEC com o convênio firmado com a Escola Técnica Centro Paula Souza – Polivalente de Americana, certificou 30 alunos que participaram da 1ª Turma de 2011 do Curso Tecnologia Têxtil Básica que desenvolveu junto aos participantes uma visão geral do setor produtivo têxtil, desde a matéria prima até o tecido acabado. 

Diretor do Sinditec - José Luiz Garcia y Puerto (1º a direita)

Com um conteúdo sobre as fibras têxteis, fiação, tecelagem, malharia e beneficiamento têxtil, o professor Luiz Antonio Alexandrini atendeu as expectativas de todos os alunos que agradeceram as aulas ministradas por ele.

Para a entrega dos certificados os diretores da comissão de cursos do SINDITEC, Ede AP. Villanassi e José Luiz Garcia y Puerto falaram em nome da entidade e divulgaram a próxima turma em Tecnologia Têxtil Básica e também o Curso de Padronagem.

O diretor do SINDITEC, José Luiz Puerto, declarou: “parabenizo todos vocês que estão aqui e que concluem nessa noite o Curso Tecnologia Têxtil e já adianto o convite para o próximo curso Padronagem, que é importante para a continuidade no saber em relação à indústria têxtil”, finalizou.

 



1ª Turma do Curso Tecnologia Têxtil Básica



Para mais informações entre em contato com o SINDITEC, através do telefone (19) 3407-1050 

 

Fonte:|http://sinditec.com.br/site/online_ver.asp?id=415

Exibições: 301

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço