Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grifes como Miu Miu, Versace, Hermés e Balmain apostaram na minissaia em suas mais recentes coleções de Verão 2022 .

Já não adianta mais torcer o nariz! A estética Y2K (anos 2000) está mostrando que veio com força para a cena. E se antes parecia que as tendências da era ficariam restritas apenas a um pequeno público, as passarelas e as ruas estão provando o contrário. Durante a temporada de verão 2022, o street style e marcas mais consagradas da moda mundial provaram que a minissaia é o novo item indispensável da estação, trazendo movimento, sensualidade e uma verdadeira nostalgia para os looks.

Entre as grifes que apostaram na peça, a Miu Miu, Versace, Dior, Hermés e Balmain ofereceram um vislumbre do quanto a tendência está aparecendo de formas atualizadas nessa temporada, ganhando visuais mais modernos e que se adaptam perfeitamente aos dias mais quentes do verão brasileiro.

.

Versace, Dior, Balmain, Hermès, Valentino - Verão 2022 (Fotos: Reprodução/WWD)

Por sua vez, as ruas abraçaram a tendência e as grandes influenciadoras apostaram na peça em looks cheios de atitude! Desde as produções mais  ousadas, até mesmo as mais elegantes e chiques, que ganharam um contraste irreverente com o comprimento mini e ficaram incríveis!

Junto a elas, nomes como Hailey Bieber, Beyoncé, Megan Fox, Bella Hadid, Elsa Hosk, Bruna Marquezine e Sasha são algumas das celebridades que já mostraram que são fãs da peça. Desde versões com silhuetas minimalistas que formam conjuntinhos perfeitos para eventos poderosos até mesmo modelos com babados e plissados, as diversas versões da peça se tornaram um verdadeiro hit! Inspire-se!

(Foto: Lineker Lenhard)
Sasha Meneghel (Foto: Lineker Lenhard)
Sasha Meneghel e Camila Coelho (Fotos: Lineker Lenhard)
(Foto: Lineker Lenhard)

Exibições: 45

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço