Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Dakota Johnson conta polêmicas da franquia Cinquenta Tons

Dakota Johnson classificou a experiência como "psicótica".

Dakota Johnson (Foto: Getty Images)
Dakota Johnson (Foto: Getty Images

Dakota Johnson foi alçada à fama principalmente por seu papel na triologia "Cinquenta Tons". Nos filmes, ela dá vida a Anastasia "Ana" Steele que faz par romântico com Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan. Mas poucos sabem que os bastidores do filme tiveram as suas polêmicas, e agora Dakota está revelando algumas dessas histórias de conflito. 

 

Em entrevista à revista "Vanity Fair", a estrela revelou que a autora EL James, conhecida também por Erika, complicou o processo de filmagem no set por querer exercer um grande controle criativo. "Eu me inscrevi para fazer uma versão muito diferente do filme que acabamos fazendo." Quando perguntada se foi o estúdio ou o diretor que mudou a visão inicial de Johnson sobre os filmes, ela respondeu: "Foi também a autoa dos livros".

“Ela tinha muito controle criativo, o dia todo, todos os dias, e ela apenas exigia que certas coisas acontecessem. Havia partes dos livros que simplesmente não funcionariam em um filme, como o monólogo interno, que às vezes era incrivelmente brega. Não funcionaria para dizer em voz alta. Sempre foi uma batalha. Sempre."

"Acabou se tornando algo louco. Houve muitos desentendimentos diferentes. Eu nunca consegui falar sobre isso com sinceridade, porque você quer promover um filme da maneira certa, e estou orgulhosa do que fizemos no final e tudo sai do jeito que deveria, mas foi complicado", finalizou.


Exibições: 55

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço