Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Pela terceira vez, os eventos Première Vision Shangai e Denim by Première Vision Asia, aconteceram simultâneamente entre os dias 22 e 23 de Outubro deste ano, no ShangaiMart Expo, ambos em Shangai. Com um mix de 70 expositores, selecionados por um comitê especial baseados em know how e qualidade, as feiras anteciparam os principais apontamentos para o inverno 2014 (2015 brasileiro). 


Entre os participantes influentes, constaram companhias de diversos países, como a Calik DenimBossa Denim, Isko eDynamo, da Turquia, Artistic Apparel e Denim Internacional, do Paquistão, a Espanhola Jeanologia, a Chinesa Poison, a ItalianaMonte Bello, e representando Hong Kong, as companhias Prosperity TextileLandes HK,Central Fabrics e Yuen Hing

O evento trouxe novamente o tema sustentabilidade através de palestras e mesas redondas bilíngues em Inglês e Chinês, organizadas em colaboração com o fórum Italiano C.L.A.S.S. - companhia especializada em consultorias de inovações sustentáveis para indústria têxtil, moda e design. Também a exposição da Jeanologia, com denins trabalhados à laser, demonstrando as possibilidades criativas da tecnologia sustentável para o design no segmento. 

A edição asiática da Denim by Première Vision antecipou influentes apostas das marcas para o inverno, tais como o toque da flanela no avesso do denim comunicando conforto, a ênfase nas estampas jacquard e velvet (toque de veludo) decorando a superfície do jeans, capricho no interior das peças com avessos estampados, coloridos ou com beneficiamentos similares ao couro. 

Entre os lançamentos, a Isko apresentou para o público masculino a linha em denim stretch Isko XMen,s, e para o segmento feminino, tecidos macios remetendo ao conforto de pijama através da linha Isko P J Comfort. Antecipando tendências invernais, a fabricante também apresentou uma linha de denins caracterizada por tingimentos escuros com a linha Isko Shades of Black. Já a Soorty, apresentou a novidade Candy floss collection, uma mistura de fibras sintéticas e naturais oferecendo visual e conforto premium com preços competitivos. Por fim a Dynamo, da Turquia, apresentou a novidade dos tingimentos Airdye wax, capazes de conferir cores diferentes seja em um único lado do tecido, ou em ambas as superfícies, além doknow how em reproduzir o visual do índigo em qualquer tipo de tecido. A Jeanologia, mais uma vez apresentou suas tecnologias de ponta voltadas para a sustentabilidade, especialmente através das máquinas a laser. 

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIAJEANSWEAR

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/4258/denim-by-premiere-vis...

Exibições: 235

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço