Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa Tarde Amigos do Textileindustry

Venho aqui em busca de uma resposta e quem sabe até mesmo alguma indicação.

Estou a mais de 4 meses procurando um profissional ou um estúdio que faça estampas (Arte ) localizada para T-shirts para camisetas gola V.

O estilo que quero seguir é igual a da Calvin klein umas estampas bem interessantes.

alguém saberia me dizer o me indicar alguém que faça isso.

Meu contato.

Renan_usual@hotmail.com

ATT

Renan

Exibições: 634

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola renan somos um estúdio de designer localizado no Rio de Janeiro estamos no mercado em torno de 8 anos, fazemos todo nosso trabalho online, disponibilizando o acesso a todo o Brasil .

 

nosso site www.armazemsoul.com.br link Livro de estampas

Será um prazer tê-lo como mais um cliente em nossa clientela.

Olá renan, trabalho como designer têxtil em uma empresa e também crio estampas localizadas freelancer. Abaixo segue o link de minha fanpage no facebook, se desejar poderei criar suas estampas exatamente como deseja.

https://www.facebook.com/diofashiondesigner?ref=hl

Bom dia, Renan, tenho um estúdio de criação de estampas chamado Criamoda, conheça nossos desenvolvimentos: www.criamoda.com.br O site é loja virtual de desenhos, você escolhe e baixa o download direto no seu computador.
Também enviamos books (com cd) de diversos temas e segmentos, veja alguns vídeos dos books no site.
Desenvolvemos artes exclusivas por encomenda, retorne no criamoda@criamoda.com.br ou 11-33316496
com as inspirações ou os temas desejados. Aguardamos seu contato. Obrigado. Sandra

Sou de Monte Sião , tem um excelente artista que faz esse tipo de trabalho. Berg Gottardello.

editorialagencia@gmail.com

A Pano Press, poderá satisfazer sua necessidade, o Mauricio ( mauricio@panopress.com.br / 11.77622844) lá são criados muitos dos visuais que você ve estampados em camisetas das maiores etiquetas de moda do Brasil. Alem claro de poder estampa-las em prensas localizadas com mesas de 1,00 x 1,45 de área quente. Cria-se e tb. produzem seus modelos. Consulte-os (direto - 11. 42242109)

Olá,

vejas as estampas do bazardacamiseta.com.br.

Sou quem as crio.

bzc@guidini.com.br

Oferecemos trabalhos como free lancer.

Visite nossa pagina: www.baudaestampa.com.br

Contato: soraia@baudaestampa.com.br

Olá Renan tudo bem?

Tvz esteja chegando atrasada, mas deixo aqui meu contato para o seu conhecimento se precisar de algo!

www.anapaulaguerreiro7.blogspot.com

Desenvolvo para diversas marcas e modalidades, e para o Brasil todo através da internet, tenho 25 anos de profissão.

Muito boa sorte.

Ana Paula Guerreiro

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço