Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Diesel convida vencedores do Guinness World Records para estrelarem campanha Primavera 24

Diesel recrutou um elenco especial para sua campanha Primavera 2024. 

Continuando a parceria com o Guinness World Records, a marca de denim recorreu a um grupo de verdadeiros detentores de títulos GWR, escolhidos pessoalmente pelo diretor criativo Glenn Martens, para estrelarem as imagens, que ironicamente fazem referência à competições de talentos televisivos.

Na campanha idealizada por Martens com o diretor de arte Christopher Simmonds e fotografada por Johnny Dufort, bem como no pequeno vídeo que acompanha as imagens, os modelos-concorrentes abrangem diferentes grupos demográficos e talentos incomuns e irreverentes. A mudança reflete a abordagem democrática e inclusiva incorporada no DNA da Diesel e impulsionada por Martens através das suas coleções, formatos de desfiles e comunicação desde que ingressou na empresa em 2020.

A campanha publicitária da Diesel primavera 2024.

Os competidores vão desde Jim Arrington, de 91 anos, o fisiculturista masculino mais velho do mundo, visto posando com o torso nu e roupas íntimas Diesel aparecendo por baixo das calças jeans, até Aristotelis Valaoritis, detentor do título GWR para o maior número de taças de vinho equilibradas na cabeça, retratado durante uma demonstração de suas habilidades.

Liberty Barros, que detém vários recordes de flexibilidade, incluindo o maior número de flexões em 30 segundos, aparece em uma pose elástica sobre uma mesa, provocando reações mistas de um painel de jurados, enquanto Chanel Tapper, detentora do título GWR para o língua mais longa, é coroado pelo apresentador do programa de TV imaginário com uma tiara brilhante.

Outros talentos apresentados nas fotos incluem Rolf Buchholz, que detém o recorde de maior número de modificações no corpo masculino; Mariam Olayiwola, detentora de vários recordes de bambolê, incluindo o de maior duração girando 30 bambolês simultaneamente, e Dalibor Jablanovic, cujo recorde de maior número de colheres equilibradas no rosto é exibido em uma imagem em close para destacar o relógio da marca.

Além da coleção ready-to-wear, a campanha destaca o amplo sortimento de acessórios Diesel, que inclui bolsas, calçados, correntes e óculos de sol desenvolvidos em colaboração com a EssilorLuxottica.

Esta não é a primeira campanha coletiva — nem lúdica — lançada pela marca. Conforme relatado, no ano passado a Diesel ofereceu uma versão irreverente e vestida de jeans de “Onde está Waldo?” série envolvendo modelos e centenas de membros de sua equipe nos anúncios do outono de 2023, que foram exibidos em sua sede em Breganze, Itália. As imagens incluíram uma participação especial de Renzo Rosso, fundador da marca e da companhia OTB.

Fonte: Ana Gimonski | Foto: Divulgação

https://guiajeanswear.com.br/noticias/diesel-convida-vencedores-do-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 19

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço