Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Costume National, Dsquared² e Iceberg têm nomes registrados ilegalmente na China.

Costume National, Dsquared² e Iceberg têm nomes registrados ilegalmente na China.

Campanha de Outono/Inverno 2012 da Dsquared² ©Reprodução

De olho no mercado chinês, Costume National, Dsquared² e Iceberg tentaram iniciar suas operações no país. Seria tudo rotineiro se as três marcas italianas não tivessem descoberto que seus nomes já foram registrados por lá irregularmente por um terceiro desconhecido. Segundo o “The Telegraph” e a “Vogue” britânica, a Camera Nazionale della Moda Italiana já entrou com o pedido para que as autoridades locais derrubem a validade do já citado registro.

Com a falta de registro, Costume National, Dsquared² e Iceberg não podem comercializar na China e ficam sujeitas à legislação local. A Camera Nazionale della Moda Italiana, que é responsável pela organização da semana de moda de Milão, divulgou um comunicado para que fossem tomadas providências que garantam o direito de propriedade intelectual das três marcas.

A Camera Nazionale della Moda ainda afirmou estar confiante no apoio total das autoridades chinesas e do reconhecimento da situação anômala de uma só empresa possuir os registros de três marcas italianas distintas, todas notórias internacionalmente.

Exibições: 156

Responder esta

Respostas a este tópico

Olhe o Romildo aí de novo com suas inserções modistas... parabéns. Está num bom caminho,,,

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço