Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Elton John diz que vai boicotar grife Dolce & Gabbana após estilistas dizerem que gays não deveriam adotar

Elton John não gostou nada da posição defendida pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana na entrevista para a revista “Panorama”, em que eles se posicionaram contra o direito de um casal gay adotar. “A única família é a tradicional. Nada de química ou bariga de aluguel: a vida tem um curso natural, há coisas que não deveriam ser mudadas”.

O cantor, que adotou dois filhos, Zachary e Elijah, com seu marido, David Furnish, decidiu se manifestar em suas redes sociais.

Elton John usou seu Instagram para demonstrar repúdio à opinião de Dolce & GabbanaElton John usou seu Instagram para demonstrar repúdio à opinião de Dolce & Gabbana Foto: Instagram Elton John / Reprodução

“Como vocês ousam se referir aos meus filhos como ‘sintéticos’? E que vergonha vocês se atreverem a julgar as técnicas de inseminação artificial — um milagre que permitiu legiões de casais tanto hétero quanto homossexuais de realizarem o sonho de terem um filho. O pensamento arcaico de vocês está fora de sintonia com os tempos, assim como sua grife. Eu nunca mais vou vestir Dolve & Gabbana de novo. #BoicoteDolceGabbana”, desabafou Elton John ao compartilhar uma foto da dupla criativa da Dolce e Gabbana.

Elton John é casado com David Furnish e tem dois filhos, Zachary e ElijahElton John é casado com David Furnish e tem dois filhos, Zachary e Elijah Foto: Reprodução / Instagram Elton John

Na entrevista dada à “Panorama”, Dolce chegou a dizer que “conceber uma criança é um ato de amor”: “Você tem uma mãe e um pai — pelo menos, é como deveria ser. Chamo crianças que nascem de maneiras artificiais de sintéticas. É uma barriga de aluguel e a escolha do sêmen por catálogo”. Gabbana acrescentou: “A família não é uma moda passageira. Há um sentido de pertencimento”.

Fãs apoiaram Elton John nos comentários do post. “Sinto muito por existirem pessoas com um pensamento tão tacanho. Seus filhos e todas as outras crianças concebidas por inseminação artificial são verdadeiros milagres. Um querido amigo meu não teria seus gêmeos ser não fosse por inseminação. #BoicoteDolceGabbana #AmorVerdadeiro #AmorIgual”, comentou uma internauta. “Você sabe que sua família é real, um milagre e linda. Não deixe que eles acabem com seu dia”, escreveu outro fã.

http://www.conexaopenedo.com.br/2015/03/elton-john-diz-que-vai-boic...

Exibições: 373

Responder esta

Respostas a este tópico

Me admiro de ver tanta sensatez vinda de pessoas tão modernas como Dolce & Gabbana!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço