Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Emily Ratajkowski é sempre ousada quando o assunto é moda.

" /">Emily Ratajkowski (Foto: Getty Images)
Emily Ratajkowski (Foto: Getty Images)

Emily Ratajkowski tem um dos estilos mais ousados do momento! A modelo sempre investe em looks inspirados nas principais tendências que foram sucesso nos anos 90 e 2000, mas sempre com uma pitada contemporânea. Agora, Emily está tentando resgatar uma peça polêmica que já foi muito usada nessas décadas: o bolerinho. 

Emily foi flagrada em duas ocasiões com as peças pelas ruas de Nova York na última semana. No primeiro look, a top investiu em uma blusa colorida com um bolorinho laranja por cima, fazendo sobreposição e um jogo de esconde-e-mostra com a sua pele. Completou o visual com grandes óculos escuros e calça de alfaiataria.

No segundo look, Emily foi mais ousada e estava com uma produção monocromática preta em que consistia em um vestido preto e bolerinho transparente. Ela investiu também botas e bolsa no mesmo tom, além de brincos de argola. 

Em um texto publicado para a "Harper's Bazaar" norte-americana em 2019, a modelo refletiu sobre suas escolhas de moda, explicando como se sente empoderada por seu estilo, independentemente da reação que receba. "Apesar das inúmeras experiências que tive nas quais me senti extremamente envergonhada e, às vezes, até enjoada por brincar com a sensualidade, foi bom brincar com meu lado feminino na época, e ainda é agora. Eu gosto de me sentir sexy da maneira que me faz, pessoalmente, me sentir sexy. Ponto final", explicou.

Exibições: 23

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço