Do jornal Tribuna do Norte:
Tags:
é brincadeira!!! chega de cinismo e hipocrisia!!!!! ""Quando vi a ameaça do meu sonho ser destruído pela aristocracia burocrática, eu não me contive. Resolvi por a boca no trombone"".....
demorou 15 anos para botar a boca no trombone!!!!!! ou seja, foi conivente a inúmeras ""ações "" em que o governo teve!!! qdo sentiu-se prejudicado em ver seu império ameaçado, aí que se bota a boca no trombone???muito cara de pau!!!tem uma juíza que ""o persegue""..recentemente apareceu no blog um artigo a este respeito, com multas de mais de 30 milhões!!! é oportunista, e ganha muito para colocar serviço em facções de costura onde não é responsável ""diretamente"" pelos prejuízos na recolha de tributos e encargos sociais. Oportunista e malandro, alegando que estava sempre a ""ajudar "" os mais necessitados gerando empregos...qdo na realidade foi acumular lucros, como tb tendo maior poder de negociação!!! passou como um trator sobre empresas que fecharam pois não aguentaram a concorrência desleal !!!!! meu voto é para uma pessoa que intervenha na importações !!! que faça os poucos empresários que ainda sobrevivem crescerem produzindo aqui no Brasil !!!! está correto o que TRUMP está fazendo!!! protecionismo !!!! o Brasil tem que exportar nao minério de ferro, e sim aplicar a tecnologia , fabricar e exportar...da mesma forma a bauxita, que hoje é exportada, e depois compramos da china que é mais barata que fabricar no Brasil...isto aconteceu com a Alcoa de Poços de Caldas!!!!!!! é burrice exportar matéria prima e importá-la depois transformada com aplicação de tecnologia, simplesmente pelo fato do custo Brasil ser alta!!! A alta corrupção, custos de nossos políticos + custo Brasil ..e assim vai...e agora que se bota a boca no trombone??? adalberto
Pelo que conheço do Brasil das dificuldades que são impostas a quem produz e das facilidades para com os produtos importados , até acredito que o sr Flavio Rocha tenha enfrentado perseguições das Normas Técnicas impostas para tudo como se fossemos uma empresa Estatal.
Gostaria também de poder contar com um candidato que pensasse mais na geração da educação e do emprego como consequência e que criasse as mesmas barreiras que enfrentamos no Brasil para com os importados.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por