Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresas Brasileiras de Moda Buscam Negócios na Espanha

Entre os dias 1º e 3 de setembro, Madri, na Espanha, será sede de um dos maiores eventos de negócios de moda da Península Ibérica, o Salão Internacional de Moda de Madri (SIMM). A 66ª edição da feira, organizada pela Instituição das Feiras de Madri (IFMA), apresenta a coleção primavera-verão 2012 de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados e esportes.

Annaive/ FFV Brazil, Bia Brazil, Biquini Brazil, Lucidez, Patricia Bonaldi e Tartaruga estão entre as marcas brasileiras que irão participar da feira com o apoio do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções (ABIT) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e investimentos (Apex-Brasil).

A feira também conta com a participação de empresas de países da Europa, como Portugal, França e Itália, e da América Latina, como Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Equador e México. Serão 450 expositores e mais de 700 marcas – um aumento de 53% em relação à última edição. A feira é dividida pelos segmentos Class, Charm, Natural, Agents, Gala, Touch, Moon & Sun y Ready.

Fonte:|http://www.exportnews.com.br/2011/08/empresas-brasileiras-de-moda-b...

Exibições: 116

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço