Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde,

Represento uma marca que procura empresas de confeccao/faccao que trabalhe com camisetas, camisas, Short(jeans), femininos e masculinos, para efetuar as mesmas iniciando pelo corte ate o acabamento, que precem pela Qualidade, Acabamento e Prazo. Gostaria de saber se tem alguma empresa disponivel e que queira parceira, os interessados favor entrar em contato, por email !!

Grato, Aguardo retorno.

Exibições: 4127

Responder esta

Respostas a este tópico

Tenho uma oficina e uma marca registrada e trabalhamos confeccionando camisa polo,gola retonda gola careca gola v, ainda não temos cerigrafia.E estamos aceitando mais serviços.parte de acabamentos temos tentado  fazer o melhor e na parte de entrega ainda não tivemos reclamações.

                                                                                          muito grato wagner lima



Júlio Cesar Silva Cardia disse:

Olá Wagner, tudo bem?

Preciso do seus contatos para que eu possa encaminhar à empresa que se interessa por esse serviço.

Abs,

Júlio.

Boa tarde, Wagner Dias

Tenho uma confecção e trabalhamos com os seus pré requisitos (qualidade, acabamento e prazo).

Estamos localizados em SP no bairro do Cambuci.

Podemos conversar quando quiser 11 3271-0920 ou se preferir meu e-mail é studioanathextil@gmail.com

Aguardo seu contato.

Att,

Ana.

 

Oi wagner eu tenho empresa de corte,estampa e confecçaõ,liga pra mim assim conversamos melhor tel:960976212,minha empresa é aqui em SP.

BOM DIA WAGNER MEU NOME É MARIO ESTOU LOCALIZADO NO BAIRRO DA MÓOCA HÁ MAIS DE 30 ANOS NESTE SEGMENTO DE PRIVAT LABEL TRABALHANDO COM GRANDES MARCAS COM FOX,MCD ANTIQUEDA ETC,TEMOS TODA UMA ESTRUTURA PARA ATENDELO DESDE O DESENVOLVIMENTO ATÉ O PRODUTO FINAL MEU TEL É 99929-5775 EMAIL mario_limao@hotmail.com

bom dia wagner tenho uma facçao especializada en  camisas   y  camisetas   polos gola  v   etc  trabalho de  alta qualidade e respozabilidade nos prazos combinados favor  entrar  en  contatp  ao  27467782   jhon

BOA NOITE WAGNER? VC AINDA ESTA A PROCURA DE FACÇÂO? ENTRE EM CONTATO COMIGO 21-96348873 BJS MONIQUE

BOM DIA VAGNER,NÓS SOMOS UMA EMPRESA DE SÃO PAULO LOCALIZADA NO BAIRRO DA MÓOCA HÁ MAIS DE 30 ANOS NESTE SEGMENTO DE PRIVAT LABEL,TRABALHAMOS COM TECIDOS PLANOS,SARJA E JEANS MASCULINO FEMININO E INFANTIL,JÁ TRABALHAMOS COM VÁRIA MARCAS FAMOSA COMO BAD BOY,NO VACA ANTIQUEDA ETC.MEU TEL É 011 99929-5775 OU 011 98220-8043 MARIO.

Entre em contato

milideiaspresentes@hotmail.com

BOM DIA VAGNER MEU NOME É MARIO ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL,TRABALHAMOS COM JEANS E TECIDOS PLANOS,CALÇAS,BERMUDAS,SHORTS,JAQUETAS ETC,TEMOS PREÇO,QUALIDADE EP ONTUALIDADE,ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DA MÓOCA SÃO PAULO,MEU TEL É 011 99929-5775

FABRICAMOS CAMISETAS, UNIFORME ESCOLAR E ESPORTIVO, CAMISETAS SUBLIME E P/ IMPRESSÃO (estampa) E USO.
CAMISETAS lisas sublime POLIÉSTER PP MALHA FRIA
CAMISETAS P/ impressão (estampa) 100% algodão fio 30 
FABRICAMOS CAMISETAS; TRADICIONAL REGATA, BABY LOOK, GOLA POLO.
.FABRICAMOS CAMISETAS DE TODOS OS TAMANHOS
(ADULTA E INFANTIL) O preço varia de acordo os tamanhos que fica a
 preferência do cliente.
Atenção; Trabalhamos apenas por encomenda
vendemos por ATACADO PARTIR DE 50 PEÇAS por exemplo:
Um kit que contem 10 unidades da mesma cor e tamanho.
por exemplo; 10 camisetas cor branca e tamanho
10 camisetas amarelas e tamanho.
10 camisetas azul, e assim sucessivamente...
PORTANTO CONFIRA NOSSOS PREÇOS ONDE O CLIENTE GANHA MAIS DE 50% EM SUAS VENDAS... APROVEITE ESTÁ OPORTUNIDADE PREÇO-ÚNICO. PREÇO DE FÁBRICA QUEREMOS SER O SEU FORNECEDOR POR ISSO REDUZIMOS NOSSOS PREÇOS PENSANDO SEMPRE NO CLIENTE, APROVEITE...... entre em contato (63)34371137 ou (63)99794550 josileia.saraiva@hotmail.com

trabalho com calca social masculina e femenina no sistema de faccao, se tiver interesse entre em contato pois náo tem seu e-mail no post...

46-99414484/46-84048444 juliana

www.marilunacamisetas.com.br
www.mariluna.com.br

Fabricamos Camiseta femininas, masculina infantil e body para bb

Sou fabricante de tshirts em fortaleza malha flame ou pp 100% poliestef por encomenda
Estampa central , estampa total , e camisetas brancas para sublimação

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço