Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Entrevista: Roberto Cavalli fala sobre moda, mulheres e sua coleção para C&A

Sinônimo de moda ultrassexy e animal print, as roupas de Roberto Cavalli estão prestes a invadir as ruas brasileiras. Isso porque as lojas da C&A recebem a coleção feita em parceria com o estilista italiano no dia 5 de novembro. Ao todo são 57 modelos, entre roupas e acessórios, desenvolvidos a partir dos best sellers da grife. “Eu escolhi minhas peças favoritas feitas nos últimos anos e as transformei, deixando-as mais modernas”, conta Cavalli.

Para agitar ainda mais o lançamento, o próprio Cavalli veio ao Brasil (país que ele diz adorar e até sonhar em morar) e conversou com a imprensa sobre moda, mulheres e esta aguardada parceria em uma coletiva nesta terça-feira, 22 de outubro. Confira!

Luciana Prezia / Divulgação

roberto cavalli
Roberto Cavalli ao lado da namorada Sandra Bergman.

O que você pensa sobre a mulher brasileira?

É difícil explicar, mas acho que elas são diferentes das outras. São as mais sexy do mundo. Diante de uma brasileira, até eu fico tímido!

De que forma a mulher nacional influenciou sua coleção para a CA?

Ela não exerceu nenhuma influência, porque a moda é internacional. Quando a mulher é sexy, não importa se ela é russa, italiana ou brasileira. O que eu tento fazer é descobrir o que essa mulher sexy deseja.

Por que você decidiu fazer esta parceria?

Eu fiz minha primeira colaboração há seis anos com a HM e adorei, porque a Roberto Cavalli é muito cara e a parceria fez com que garotas que desejavam um vestido da grife pudessem ter um. De lá pra cá, várias marcas me convidaram, mas eu aceitei a proposta da CA porque as brasileiras são muito especiais para a minha moda.

De onde surgiu sua paixão pela animal print – uma de suas marcas registradas?

Eu sempre busquei inspiração na natureza, no verde das folhas, no azul do céu. Minha primeira estampa de leopardo surgiu a partir de uma fotografia que fiz de um animal bem próximo de mim – dava para ver com detalhe os pelos dele na imagem. Com o meu sucesso, começaram a copiar as estampas, mas ninguém consegue fazer igual, com esse nível de detalhe.

Abaixo, confira as peças da CA Collection Roberto Cavalli.

http://elle.abril.com.br/materia/entrevista-roberto-cavalli-fala-so...

Luciana Prezia / Divulgação

Exibições: 613

Responder esta

Respostas a este tópico

Bonitinha a coleção mas para um Cavalli espera muuuuuuuuito maisssssss.....

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço