Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Epson marcou a sua entrada no mercado de impressão de sublimação de tinta com o anúncio do lançamento de duas impressoras de sublimação com alimentação por rolo: a SureColor SC-F6000 de 44 polegadas e a SureColor SC-F7000 de 64 polegadas.

Com resultados de até 720 x 1440 ppp em todos os principais papéis de transferência, as novas impressoras representam não só os primeiros modelos de sublimação da Epson, mas também, segundo o fabricante, “os primeiros deste sector em que todos os componentes (desde o tinteiro e a cabeça de impressão até à estrutura da impressora e aos acessórios opcionais) foram concebidos e fabricados por uma única empresa”.

Os modelos SureColor SC-F são impressoras CMYK com alimentação por rolo que suportam uma vasta gama de aplicações. As impressoras SureColor SC-F7000 de volume médio-alto de 64 polegadas e SureColor SC-F6000 de volume baixo-médio de 44 polegadas foram desenvolvidas com vista a uma produção eficaz de impressões de materiais flexíveis, roupa desportiva, vestuário, acessórios, artigos promocionais personalizados e aplicações decorativas de qualidade. Graças ao carregamento de suportes efectuado por um só operador e às funcionalidades de configuração, como a regulação automática da tensão dos suportes e um painel de controlo LCD intuitivo, a configuração e utilização de ambas as impressoras pretende ser fácil e rápida.

Ambos os modelos apresentam velocidades de impressão de 16 a 57 m2/hora, consoante a aplicação, e um sistema de tinteiros incorporado, com uma capacidade de 1,5 litros. Além disso, o rolo de recolha automática de papel (funcionalidade de origem para o modelo SC-F7000 e opcional para o SureColor SC-F6000) visa permitir ciclos de produção máxima sem interrupções, com um tempo de inactividade mínimo para manutenção.

"A digitalização da impressão têxtil ainda representa menos de 2% do mercado, mas esta aplicação está a ter um rápido crescimento. A nossa estratégia passa por aumentar essa percentagem, ao fornecer sectores de impressão profissional com as soluções de produção mais fiáveis e rentáveis para a crescente produção a curto prazo, totalmente concebidas pela Epson para proporcionar resultados de qualidade consistente", afirma Guy Martin, gestor de produto da Epson Europe.

Fonte:|http://www.channelpartner.pt/article.php?a=12031

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 477

Responder esta

Respostas a este tópico

Não encontrei esses 2 modelos no site da Epson, e gostaria de saber o valor delas...seria a SC-T7000?

Entre em contato c/ a FREMPLAST f: 11 2489-6969, fale c / Cesar Firmino, Somos distribuidores EPSON e temos mais informações a respeito desses dois modelos. Sou representante da FREMPLAST em São Paulo

Meu f: 11 99164-8244. Gostaria de ter o nome de sua empresa p/ poder lhe enviar um orçamento.

Grato

Waldir chiari



Fernanda Oliver disse:

Não encontrei esses 2 modelos no site da Epson, e gostaria de saber o valor delas...seria a SC-T7000?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço