Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Essa influencer ensina a usar o tom mais ousado da estação

Leonie Hanne mostra que cores neon estão com tudo nesta temporada.

Foto: reprodução/instagram @leoniehanne

Com as baixas temperaturas do outono-inverno 2021 se aproximando, às vezes é quase natural a busca por peças em tons neutros, especialmente os terrosos. Mas saiba que adicionar outras cores ao seu visual pode se tornar um recurso bastante interessante.

Já há provas científicas de que as cores podem afetar diretamente no nosso humor. Então por que não se arriscar um pouco mais e investir nos tons neon? Renegados pela moda durante anos, eles tiveram o seu auge nos anos 80 e agora fazem seu retorno triunfal.

Mas essa tendência retorna diferente. A influencer alemã Leonie Hanne é especialista no assunto. No seu instagram ela mostra como usar essas cores ousadas com muito estilo e elegância.

Para quem tem medo de arriscar coisas novas, ela mostra que é possível mudar completamente o look com ajuda de apenas um acessório neon - ele faz toda a diferença!  Se tiver coragem, dá para usar na produção inteira, ou apenas no blazer, algo que virou febre entre as modelos e celebridades como te contamos aqui

Então se você quiser elevar a potência do seu look da temporada, selecionamos algumas inspirações de Leonie que merecem toda sua atenção. Confira aqui abaixo:

Apenas acessórios

 

Look inteiro

 

Blazer

Exibições: 331

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço