Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

estamos na região do Brás, melhor pelas imediações.

obrigada

Andréa

Exibições: 1284

Responder esta

Respostas a este tópico

Podemos produzir o que precisar
Trabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura interna e  tercerizada para produzir todos os segmentos de confecção com:
-facção propria
-modelagem
-desenvolvimento
-Corte
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,tecido plano, moda intima  etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica
Somos responsavel pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessivel
Procuramos novos parceiros ATENDEMOS TODO O BRASIL
Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda
48 3625 0557
48 9665 0495
48 3625 0975
48 9665 0486

NO BRAS,ESTAMPA COM BOM ACABAMENTO..... VCS NÃO PAGÃO...........

Andrea,boa noite!

Tenho estamparia,certificada ABVTEX. Nossa clientela é toda em São Paulo, nossas instalações, sede própria, área 1800 m². Situada em Praia Grande, logística realizada com frota própria. Importante informar a expectativa de quantidade de produção.  Aguardo retorno. Contato Claudio . Fone (11) 7712-0863. 

Olá me ligue acertamos tudo? celso 96529-2540 ABC

Olá me ligue acertamos tudo? celso 96529-2540 ABC

Claudio Obrigada pelo retorno, me passe um contato de email.

Entrarei em contato, obrigada.

Andréa

Claudio de Almeida Lima disse:

Andrea,boa noite!

Tenho estamparia,certificada ABVTEX. Nossa clientela é toda em São Paulo, nossas instalações, sede própria, área 1800 m². Situada em Praia Grande, logística realizada com frota própria. Importante informar a expectativa de quantidade de produção.  Aguardo retorno. Contato Claudio . Fone (11) 7712-0863. 

Georges Xavier, achei a sua resposta um pouco agressiva por se tratar de um contato virtual e vc não saber do que se trata e com quem esta falando, se não for para ajudar por favor se retire deste fórum, Me sinto a vontade aqui por tratarmos todos de um mesmo objetivo, onde já fiz bons negócios e nunca fui tratada com tanta falta de respeito, tenha uma postura profissional quando entrar em um fórum como este. Obrigada.

georges xavier disse:

NO BRAS,ESTAMPA COM BOM ACABAMENTO..... VCS NÃO PAGÃO...........

Olá Celso, entrarei em contato sim, obrigada.

celso pinheiro disse:

Olá me ligue acertamos tudo? celso 96529-2540 ABC


Caro cliente

Trabalhamos com serigrafia (silkscreen) em geral, inclusive com efeitos especiais; alto relevo, foil, glitter, corrosão, toque zero, imitação de bordado, etc.

Desenvolvimento de desenhos para etiquetas, estampas localizadas, camisetas, roupas em geral, logos, folhetos, convites, catálogos, cartazes, banners, displays, embalagens e etc.

Peça um orçamento sem compromisso, e prazos de entrega.

Com a Fidalgo Desenhos e Serigrafia sua empresa pode ficar tranquila pois fazemos desde a criação da arte até a impressão com qualidade e rapidez.

A Fidalgo Serigrafia localiza-se em São Paulo, na Rua Marques de Lages, 1441 - 04162-001 - Vila Moraes - SP
Fone (011) 4304-2411 - Agnelo Fidalgo
fidalgo.serigrafia@dialdata.com.br

Agnelo Fidalgo, obrigada pela resposta, entrarei em contato por email.

Obrigada

Andréa Monteiro

Andrea, bom dia !

Meu e-mail é    litoralprint@uol.com.br

Aguardo retorno.

Agradeço e disponha, independentemente de realizarmos algum negócio.

Claudio ( Kayak Artesanato Textil Ltda )   Estamparia ABVTEX

andrea monteiro .EU NÃO TENHO PRECONCEITO DO BRAS,MAS COM TANTO PROBLEMA DE ESTAMPARIA QUE JÁ TIVE ,HOJE TENHO A MINHA PROPIÁ...PEQUENA,MAS QUE ME ATENDE COM CUSTO BAIXO E QUALIDADE......

andrea monteiro disse:

Georges Xavier, achei a sua resposta um pouco agressiva por se tratar de um contato virtual e vc não saber do que se trata e com quem esta falando, se não for para ajudar por favor se retire deste fórum, Me sinto a vontade aqui por tratarmos todos de um mesmo objetivo, onde já fiz bons negócios e nunca fui tratada com tanta falta de respeito, tenha uma postura profissional quando entrar em um fórum como este. Obrigada.

georges xavier disse:

NO BRAS,ESTAMPA COM BOM ACABAMENTO..... VCS NÃO PAGÃO...........

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço