olá a todos, sou iniciante na área de estamparia, e quando tenho tempo eu fico estudando sobre estampas em camisetas quase dia e noite para aprender como fazer uma estampa de qualidade, e agora achei esse fórum muito bom, no meu caso quero empreender e abrir um negócio, eu escolhi o meu produto:
camisetas de algodão de qualidade, de diversas cores e modelos, com estampas de qualidade.
eu ouvi dizer que no meu caso eu devo usar 2 tipos de estampagem, usando transfer impresso com bulk ink de tinta pigmentada e outra usando impressora a laser e papel transfer dark.
quero saber qual a diferença dos 2, e se existem outras maneiras viáveis e de qualidade para se estampar em camisetas de cem porcento algodão de cores escuras. peço dicas, e sugestões, se puderem indicar cursos que atendam minha necessidade eu agradeço. obrigado a todos.
quando eu digo qualidade quero dizer, resistente a lavagem e ferro de passar pelo menos razoável. quero fazer camisetas de rock e de surf.
qual a melhor forma de estampar camisetas de algodão escuras?
qual prensa comprar? levando em consideração preço muito baixo e qualidade.
qual impressora a laser comprar?levando em consideração preço muito baixo e qualidade.
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por