Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá, estou a procura de estamparia digital para impressão de almofadas com alto padrão de qualidade, a princípio serão produzidas poucas unidades para protótipo e num segundo momento a produção será maior.

Procuro uma empresa disposta, que tenha um mostruário para me apresentar e que não se atenha a simplismente imprimir, mas que tenha interesse e conhecimento para me me indicar os tecidos adequados para esse tipo de produto. Sei que a impressão digital se dá mais facilmente em tecidos com poliéster na composição mas...quero mais opções. Não gostaria de limitar minhas ideias por conta de uma dificuldade e/ou custo, isso eu verei num segundo momento.

Agradeço desde já pelo contato, e como diria Chapolin "sigam-me os bons".

Renata Bressan

renatabressan@gmail.com

Exibições: 339

Responder esta

Respostas a este tópico

Prezada Renata, informe onde está e veremos uma indicação!

Olá, Renata.

Trabalho com sublimação, mas este tipo de impressão é somente em tecidos que tenham a composição 100% poliester, mas já fizemos teste em tecidos que contem poliester e outros componentes é possivel mas a impressão sai tipo estonada, sendo que conforme o trabalho é muito bonito, se precisar uma amostra, entre em contato .

Roberto

 

,

Renata, aqui Pano Press, temos clientes que só produzem almofadas. O problema com outros materiais,fora o poliester, não é a qualidade e sim o custo.Nosso produto em algodão/sarja/jacards/,são tão bonitos quanto. Obvio que o poliester levanta as cores e padrões,mas..o algodão é o algodão.O mproblema com as fibras 100% naturais,são o pre e o pós tratamento, que dificulta pequenas quantidades pelo trabalho agregado e torna seu custo por vezes improprio para o produto final.Mas ligue para nos, ou nos visite, teremos o maoir prazer em ajuda-la. Mauricio/Alfredo 11.42242109

mauricio@panopress.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço