Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa Noite.

Estou em busca de uma estamparia para fazer silk em cetim gostaria de saber se é possivel.

Caso seja por favor entre em contato comigo atraves do e-mail renan_usual@hotmail.com

Att

RENAN

Exibições: 2764

Responder esta

Respostas a este tópico

Fazemos Somente através de sublimação ( termotransferencia), no silk é possivel porém não indicado além do custo e processo ser mais custoso e demorado.

OLÁ!

tenho uma pequena estamparia especializada em silk screen,tinta base dágua e plastissol

estampamos em tecidos planos e malhas

TEL:5895-5503

WSA CONFECÇÃO E ESTAMPARIA.

Renan, boa noite ! O teu cetim é de que fibra ? Importante saber que tipo de estampa você deseja. Qual é o tipo de destino final vai ser dado a esse tecido. Que tipo de artigo ? Aguardo retorno.

Caro Renan,

Quando se estampa cetim de poliester que deve ser o seu caso, tem que se tomar cuidado, pois se usar pigmentos mesmo a base de água o que pode ficar muito áspero.

Talvez deva estampar por termo transferência ou com corantes dispersos em impressoras digitais ou em máquinas rotativa dependendo da quantidade a ser estampada


Caro cliente

Trabalhamos com serigrafia (silkscreen) em geral, inclusive com efeitos especiais; alto relevo, foil, glitter, corrosão, toque zero, imitação de bordado, etc.

Desenvolvimento de desenhos para etiquetas, estampas localizadas, camisetas, roupas em geral, logos, folhetos, convites, catálogos, cartazes, banners, displays, embalagens e etc.

Peça um orçamento sem compromisso, e prazos de entrega.

Com a Fidalgo Desenhos e Serigrafia sua empresa pode ficar tranquila pois fazemos desde a criação da arte até a impressão com qualidade e rapidez.

A Fidalgo Serigrafia localiza-se em São Paulo, na Rua Marques de Lages, 1441 - 04162-001 - Vila Moraes - SP
Fone (011) 4304-2411 - Agnelo Fidalgo
fidalgo.serigrafia@dialdata.com.br

Boa noite tenho éstamparia no bras SP 011 962692687 caffu_2012@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço