Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá a todos,  eu sou novo na área e já estou ciente que para camisetas "personalizadas", o padrão é sublimação em poliester.  (mas EU ainda prefiro algodão)
Vi que lá fora eles já conseguem fazer lindas estampas em algodão e com a camiseta inteira, inclusive as mangas.
Pelo que pesquisei, parece que só seria possível com maquinário pesado. Calandras ou plotter.
Por acaso existe algum outro processo para pequenas produções que não necessite de tanto investimento inicial, alcançando o mesmo resultado final?
Pois eu tenho uma idéia, mas primeiro preciso sentir se o mercado vai aprovar ou não.
Quero trabalhar com camisetas únicas e exclusivas... e com padrão Fifa rsrs.
Obrigado

Exibições: 705

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Precisa de estampas que tal as minhas
Anexos

Olha meu amigo se as estampas são grandes provavelmente foram estampadas atraves de tela de serigrafia ou impressora digital . quanto ao custo issu varia na serigragia é mais barato porem tem o custo com telas e revelação , ja a impressora digital ou silk digital eliminar custo com tela serigrafia porem o valor unitãrio é bem mais elevado. 

abraços espero ter ajudado.. 

Temos a solução vendo maquinas e posso indicar meu cliente com impressão direta em fibra natural com bom resultado e toque

Olá Rejane, se precisar te aviso. Obrigado

Rejane dos Santos Martins disse:

Precisa de estampas que tal as minhas

Pois é, pelo que pesquisei, eles imprimem e depois recortam e costuram.

Victor Barroz disse:

Olha meu amigo se as estampas são grandes provavelmente foram estampadas atraves de tela de serigrafia ou impressora digital . quanto ao custo issu varia na serigragia é mais barato porem tem o custo com telas e revelação , ja a impressora digital ou silk digital eliminar custo com tela serigrafia porem o valor unitãrio é bem mais elevado. 

abraços espero ter ajudado.. 

Sim Marcelo, gostaria de mais detalhes. Obrigado.

Marcelo disse:

Temos a solução vendo maquinas e posso indicar meu cliente com impressão direta em fibra natural com bom resultado e toque



Ronaldo disse:

Pois é, pelo que pesquisei, eles imprimem e depois recortam e costuram.

Victor Barroz disse:

Olha meu amigo se as estampas são grandes provavelmente foram estampadas atraves de tela de serigrafia ou impressora digital . quanto ao custo issu varia na serigragia é mais barato porem tem o custo com telas e revelação , ja a impressora digital ou silk digital eliminar custo com tela serigrafia porem o valor unitãrio é bem mais elevado. 

abraços espero ter ajudado.. 

caso precise de estampas possuo um atelier de estampas e fabricação .. 

www.armazemsoul.com.br abraços. 

Ronaldo, temos impressão direta em algodão, tecido corrido, ou seja em rolos com 1,55 largura, ou se for sinteticos, podemos atender em panos, com até 1,00 x 1,45, que chamamos de localizada podendo mandar os tecidos cortados e estampamos tb. Este processo fazemos com varias confecçoes, mandam-nos os tecidos já cortados e fazemos a estamapria completa, frente,costas, mangas e galão. Neste caso cobramos a impressão, e as batidas de prensa.

Consulye mauricio@panopress.com.br - 11.42242109

olá Alfredo, mandei um email ontem para o que vc indicou, mas até o momento nao obtive resposta.

Abs.

alfredo cardoso Neto disse:

Ronaldo, temos impressão direta em algodão, tecido corrido, ou seja em rolos com 1,55 largura, ou se for sinteticos, podemos atender em panos, com até 1,00 x 1,45, que chamamos de localizada podendo mandar os tecidos cortados e estampamos tb. Este processo fazemos com varias confecçoes, mandam-nos os tecidos já cortados e fazemos a estamapria completa, frente,costas, mangas e galão. Neste caso cobramos a impressão, e as batidas de prensa.

Consulye mauricio@panopress.com.br - 11.42242109

Tenho maquinário completo e novo para uso em serigrafia. Valor Mega acessível. Caso haja interesse favor entrar em contato com prefixore@hotmail.com. Agradeço e aguardo!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço