Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster

Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster. Desejo pequenas quantidades e maior variedades de estampas, para tamanhos A3 e A4.

Exibições: 1709

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Fabíula! Somos uma empresa de criação de estampas.

De que estilo você precisa? Qualquer coisa, é só me mandar email: peixoto@meutelie.com.br

Aguardo o teu contato.

boa tarde. Por favor entre em contato com Tabatex Digital 19 3475 7757 ou marcelo@tabatex.com.br nós temos

o que você precisa.

Olá, Fabíula

Sou designer e faço criação de estampas localizadas e corridas em diferentes estilos, caso tenha interesse meu e-mail é mickaella-correia@hotmail.com

Boa noite,Fabíola

Sou de Curitiba. Posso te fornecer quaisquer tipos de impressão em sublimação,até o tamanho de 0,70x1,00m .Meu telefone: (41)9664-6596 TIM,e meu Email; ezaiba830@gmail.com. Se te puder servir,por favor retorne.

Grato

Edmo Oliveira Zaiba

Fabiula, não sei qual seu estilo, proponho 1º definir qual é sua linha, temos infinitas estampas para lhe oferecer, produzimos também com prensas localizadas até 1,00 x 1,45 m( vestidos/calças/abadas/blusas/etc - fechadas ou abertas) ou tecido corrido em rolos.

Pano Press Estamparia Digital - estamos em Santo André -ABC - 11.42242109 mauricio@panopress.com.br

Aguardamos sua ligação Alfredo / Mauricio

vc está em são paulo? temos sublimação com saída de 110cm e nossas prensas tem 85x115, nos contate, Preto e Branco Sublimação Têxtil.  pebsublimação@gmail.com 11 2116-5678 , também temos uma equipe de criação,no aguardo

Sou designer têxtil com MBA em MKT e Design de Moda. Tenho mais de 15 anos de experiência e já trabalhei em empresas como: Focus Textil, Vicunha, Kappa Brazil e outras.

Atualmente trabalho como consultora pesquisando, criando, fazendo coloração de estampas para vários segmentos do mercado têxtil. Será ótimo poder desenvolver estampas  exclusivas para sua coleção observando a demanda da sua clientela, o mercado e as tendências da estação;

Meu Portfólio:  http://tmtextiles.carbonmade.com/

Email: tatamellosp@yahoo.com.br

Sintam-se a vontade para entrar em contato

Grata pela atenção

Tais Mello

Tais, tudo bem?

Vc faz serviço de representação, onde vc vende a arte e estudamos um comissão sobre a produção?

Boa tarde sou Osvaldo Gemma, designer gráfico moro em Blumenau, SC e trabalho com desenvolvimento de estampas para sublimação e impressão digital. Estou trabalhando com Marcas como a MOfficer e Handara entre outras.

Pode entrar em contato no seguinte endereço:

ohgemma@gmail.com

Skype:axonios.osvaldo

Grato

Osvaldo Gemma

FAbiula bz

Faço impressão, tenho calandra e dependendo faço arte tb em qualquer tamanho até 1,55 de largura da máquina e papel.

Aguardo
Claudio
(34)9976-6010

Fabiula, estamos aguardando seu contato! Você já resolveu seu problema? A principio, aparentemente você a quer alguma coisa como estamaparia localizada, pois as metragens de A3 / A4 , isto indica. Assim vou sugerir que você entre em contato conosco, pois nestas metragens, você vai encontrar não sublimação, mas outros processos, que vão induzi-la a achar que esta comprando sublimação. CUIDADO.

Alfredo@panopress.com.br 11.42242109

Olá somos um Atelier de designer de estampas com vários prêmios nacionais e internacionais, se precisar do nosso trabalho, por favor entre em contato através do  e-mail. semeiebrasil@gmail.com

visite nosso site www.anapaulaguerreiro7.blogspot.com

Att,

Ana Paula Guerreiro

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço