Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Farm fechará todas as lojas no Brasil na próxima semana

Em comemoração ao dia da internet, na próxima segunda-feira (17), a FARM fechará suas lojas para as clientes testarem o aplicativo da marca

Por Julia Storch

Com o abre e fecha dos shoppings e lojas, os consumidores adeptos ou não dos e-commerces, tiveram que se adaptar e consumir através do online. Em comemoração ao dia da internet, na próxima segunda-feira (17), a FARM convida suas clientes a justamente ficarem em casa e testarem o lançamento da marca, um aplicativo. Para celebrar a novidade, a marca fechará suas 73 lojas em todo o Brasil e aproveitará o dia para organizar as lojas com a nova coleção de Alto Inverno.

Com 90% do tráfego do site da marca proveniente de celulares, “nada mais justo do que pensar na melhor experiência de compra para esta plataforma”, diz Rafael Passos, Head Digital da marca.

O aplicativo da marca estará disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, e promete uma experiência de compra mais rápida e dinâmica, além de benefícios especiais, como previews e peças exclusivas. Durante a próxima semana, por exemplo, as compras via app terão 30% de desconto, contra os 20% do site. 

Segundo o Global Web Index, as plataformas de e-commerce cresceram 5 anos em um, em 2020. Além disso, 49% dos consumidores irão continuar comprando online, mesmo após o fim da pandemia. Ainda no período, marcas tiveram que investir no virtual para se aproximar dos clientes. Seguindo a tendência, a FARM, lançou a Lojix, live digital interativa da marca. Ainda para maio, está prevista a inauguração de uma loja virtual para que as clientes tenham a experiência de visitar uma loja física da FARM sem sair de casa.FARM app, o lançamento da plataforma será na próxima segunda-feira (17).

“O Somalabs (departamento de tecnologia do Grupo Soma) vem, desde o ano passado, trazendo as melhores inovações para, além de alavancar as vendas da FARM, aproximar a gente das nossas clientes”, conta Marcello Bastos, diretor comercial da FARM.

O aplicativo da FARM segue outras marcas do Grupo SOMA. A experiência da Animale, primeira marca do Grupo SOMA a lançar seu aplicativo, já conta com 28% das vendas digitais em 2021, feitas no canal, que tem média uma conversão 120% maior que o site.

Fonte: Exame

http://sbvc.com.br/farm-fechara-todas-as-lojas-no-brasil-na-proxima...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1365

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço