Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Febratex é adiada para agosto de 2022 • GBLjeans
A Febratex, maior feira das Américas para a indústria têxtil, está de regresso ao formato presencial nos dias 23 a 26 de agosto deste ano e a entidade organizadora da feira acaba de anunciar novidades para a edição que se aproxima. “Será a maior e melhor de todas as edições, com três novas atrações imperdíveis que trazem sustentabilidade, inovação e informação qualificada para a indústria têxtil das Américas”, desvenda Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group Brasil e Portugal, ao T Jornal.

Febratex Conecta é uma das primeiras revelações, destinada em exclusivo à divulgação de têxteis sustentáveis e inovadores. A Febratex Group anuncia ainda a terceira edição do Startup Corner, com uma exposição que conta com soluções de 20 startups, e um preview daquilo que será a Febratex Summit.

Os eventos paralelos manter-se-ão, a par da participação de mais de 400 expositores. “Esperamos que este evento, seja um agente de recuperação e crescimento económico e social para todos”, conclui Giordana Madeira.

Recorde-se que a última edição da Febratex, inicialmente prevista para de 10 a 13 de agosto de 2021, foi adiada devido à pandemia. De forma a compensar a ausência física, a equipa da Febratex apostou no desenvolvimento de um marketplace que reúne num mesmo espaço os expositores de todas as feiras do grupo, sendo possível ao visitante filtrar por categoria, nome, empresa ou produto. Os canais digitais do Febratex Group são igualmente importantes para os expositores, que têm acesso a mais de 70 mil leads ativos.

https://jornal-t.pt/noticia/febratex-2022-regressa-presencialmente-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 67

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço