Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

«Febre do ouro»: Magnata do têxtil celebra aniversário com camisa de 160.000 euros

«Febre do ouro»: Magnata do têxtil celebra aniversário com camisa de 160.000 euros

Um empresário indiano gastou uma quantia equivalente a cerca de 160.000 euros para celebrar o seu 45º aniversário em grande estilo, com uma camisa de ouro de 18 a 22 quilates.

Pankaj Parakh, o dono de uma empresa de têxtil multimilionária de Mumbai, diz que a camisa de quatro quilos consegue ser «totalmente flexível e confortável».

De acordo com a imprensa britânica, foram necessárias perto de 3.200 horas de trabalho para completar a excêntrica peça de vestuário, feita por 20 pares de mãos.

«O ouro sempre me fascinou desde que eu tinha cinco anos e andava na escola. Ao longo dos anos, tornei-me um apaixonado por este metal da realeza», comentou o empresário.

«No meu casamento há 23 anos, muitos convidados consideraram-me um embaraço já que eu estava a usar mais ouro do que a noiva», lembrou.

A camisa de ouro veio com garantia vitalícia, podendo ser reparada ou modificada.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=723273&utm_source...

Exibições: 995

Responder esta

Respostas a este tópico

um demente, isto e a custa de muito trabalho escravo, infantil e tudo de ruim que possa ter na mao de obra da india

POXA... O mundo precisa de melhores exemplos... e cada um com suas megalomanias... INFELIZMENTE!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço