Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Flávia Lucini conquista o sonho das modelos: Desfilar para Victoria's Secret

Ela é a mais nova brasileira a integrar o time de tops da Victoria's Secret.

 

 

Nos últimos dias, Flávia Lucini comemorou mais uma vitória na carreira: participar do Victoria's Secret Fashion Show 2015, desfile de moda íntima mais conhecido no mundo e o mais disputado entre as modelos. Ela é a mais nova brasileira a integrar o time de tops, que inclui ainda Adriana Lima, Laís Ribeiro e Alessandra Ambrósio, que são angels. 
As angels são as modelos de destaque da marca, que equivalem às mais bem pagas do mundo. Elas são chamadas desta forma porque, durante os shows da marca, usam asas, o que contribui para identificá-las e destacá-las das demais. O evento aconteceu terça-feira, dia 10, e a exibição será dia 8 de dezembro, pela CBS, uma das maiores emissoras do mundo..
O Brasil é o único país com três angels: Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Laís Ribeiro. Além de Flávia, também fizeram parte do casting as tops Gracie Carvalho, Bárbara Fialho e a new face Bruna Lírio.

 

 

Maturidade ou personalidade?




O Victoria's Secret Fashion Show 2015 é o desfile 
de moda íntima mais conhecido no mundo.

Natural de Francisco Beltrão, Flávia morou em Barra Grande, um distrito de Itapejara D'Oeste, até os 15 anos, quando começou a trabalhar como modelo. Ela comenta que as pessoas ficam surpresas ao saber que Barra Grande tem cerca de 300 moradores. Hoje, aos 26 anos, ela vive nos Estados Unidos. "Eu me transferi há três meses para Nova York, onde moro com meu "namorido" (Leandro Lima, que também é modelo) e pretendo ficar aqui um bom tempo."
Já trabalhou para marcas como Chanel, Miu Miu, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Armani e Missoni, para citar as mais representativas. Foi capa de várias revistas, incluindo as edições italiana, japonesa, espanhola e brasileira da Vogue.
Muitas modelos do Sudoeste estão se destacando no mundo da moda, mas nem todas têm a mesma simplicidade de Flávia. O JdeB perguntou: Você acha que essa humildade é uma questão de maturidade ou de personalidade? Flávia respondeu: "A humildade faz parte de mim. Não me esforço pra ser humilde. Eu sou quem eu sou. Ninguém e nada vai mudar isso, minha essência vai ser sempre essa. Não importa o que aconteça".

 

 

O mais difícil é ficar longe da família




Flávia e Alessandra Ambrósio, angel da Victoria's Secret,
que significa modelo de destaque da marca.


Quais os sacrifícios para ser uma top? "Sacrifícios são muitos! O primeiro e o mais difícil é ficar longe das pessoas que mais amo, perder momentos únicos com a família. Depois disso é superar o medo de avião, cuidar do corpo, viver em dieta não é nada legal, entre muitos outros. Ser modelo é uma função, não adianta apenas ser linda ou ter um corpo ok. Você precisa ter garra e determinação, querer muito, porque a competição cresce a cada dia."

Exibições: 651

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço