Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou precisando de uma fornecedor de camisa 100% algodão

Ola,

Estou precisando de uma fornecedor de camisa 100% algodão, fio 30.1 penteado, preciso de  mil unidades entre brancas e coloridas.

aguardo respostas;

Exibições: 564

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia!!

Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você ,com qualidade e rapidez ,melhor custo benefício!

Se te interessar entre em contato :

figurino@outlook.com

Olá temos uma confecção onde trabalhamos com uniformes em geral, posso lhe atender!
uniformescontagem@hotmail.com
31 3063-5911 / 8769-3610
Uniformes & Cia

Ola, Daniel.
Podemos lidar com o seu pedido em 100% algodão peruano, estamos localizados em Lima, Peru
se estiver interessado pode contactar-me
o site www.ovlsolutions.pe 
Email gerencia@ovlsolutions.pe 

Atenciosamente

Oscar

acesse facebook.com/camisetabas

Boa tarde Daniel.Trabalhamos com camisetas regatas,camisetas polos,camiseta gola redonda e gola V.Fazemos todo o desenvolvimento e entregamos embaladas, com e sem estampa(silk),feminino e masculino.Temos ótimos preços.Podemos fazer um orçamento com você sem compromisso,nosso telefone:035 9229 0038 tim e 035 9881 8725 vivo. Email:alfaeomegaconfeccao@gmail.com

Boa noite, Daniel. Fornecemos camisas, em vários tecidos e malhas, inclusive a 30.1 penteada, que é a de seu interesse. Dispomos de uma grande cartela de cores e modelos, e teremos imenso prazer em atendê-lo. Nossa empresa está localizada no Rio de Janeiro, desenvolvemos e confeccionamos nossos produtos da escolha do tecido à estampa, caso seja de seu interesse, entregamos as peças prontas para comercialização. Entre em contato conosco. (24)2246-3177, (24) 99222-0902.


bom dia,

nao tem e-mail para contato?
cristina di lourenço disse:

Boa noite, Daniel. Fornecemos camisas, em vários tecidos e malhas, inclusive a 30.1 penteada, que é a de seu interesse. Dispomos de uma grande cartela de cores e modelos, e teremos imenso prazer em atendê-lo. Nossa empresa está localizada no Rio de Janeiro, desenvolvemos e confeccionamos nossos produtos da escolha do tecido à estampa, caso seja de seu interesse, entregamos as peças prontas para comercialização. Entre em contato conosco. (24)2246-3177, (24) 99222-0902.

Somos fabricante do fio a malha 30.1 penteado com 156 de gramatura com ótimos preços
aguardo seu email

Qual seu e-mail?

Pedro Paulo Pruner disse:

Somos fabricante do fio a malha 30.1 penteado com 156 de gramatura com ótimos preços
aguardo seu email

Olá Daniel ,

"TWM Brasil" é uma empresa que atua no mercado têxtil, oferecendo produtos feitos com exclusividade, 

que combinam todas as vantagens que o consumidor necessita. “Qualidade, melhor preço e agilidade”

Com isso, criamos um novo conceito de atendimento, de uma maneira personalizada e dinâmica, oferecendo exclusividade ao cliente, parceiros e fornecedores, gerando assim um compromisso comum entre todos.

Somos especializados em confecção de camisetas e  por isso acredito que possamos atende-lo em suas necessidades.

Entre em contato através de nosso email:

contato@twmbrasil.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço