Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco fornecedor de camisas lisas, modelos femininos

Procuro fornecedor de camisas lisas, modelos femininos. Estou montando uma linha de camisas para elas, com estampas exclusivas, a dificuldade está em encontrar os modelos de meu interesse. Tenho foto dos mesmo.

Exibições: 739

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde,

O que esta procurando realmente?

Quer fornecedor de produto acabado ou quem desenvolva suas peças?

Qualquer coisa estou a disposição, talvez possa ajudar..

meu email.. itamarjb@ig.com.br

stou em fase de planejamento de uma linha de T'shirt própria e procuro por confecções para fornecimento de camisetas lisas exclusivas, tenho os modelos desenhados. Pois estou tendo dificuldade em encontrar fornecedores que já tenham esses, então no caso seria alguém que desenvolva esses modelos.


Itamar José Barbosa disse:

Boa tarde,

O que esta procurando realmente?

Quer fornecedor de produto acabado ou quem desenvolva suas peças?

Qualquer coisa estou a disposição, talvez possa ajudar..

meu email.. itamarjb@ig.com.br

Ola Camisa tipo camisete o Social?

Ola Jaqueline seria cami ou Camisetas?

Jaqueline disse:

stou em fase de planejamento de uma linha de T'shirt própria e procuro por confecções para fornecimento de camisetas lisas exclusivas, tenho os modelos desenhados. Pois estou tendo dificuldade em encontrar fornecedores que já tenham esses, então no caso seria alguém que desenvolva esses modelos.


Itamar José Barbosa disse:

Boa tarde,

O que esta procurando realmente?

Quer fornecedor de produto acabado ou quem desenvolva suas peças?

Qualquer coisa estou a disposição, talvez possa ajudar..

meu email.. itamarjb@ig.com.br

Olá, Ailton.. são modelos mais estilizados, mais atuais: Regatas nadador, Batas, Cropped, Gola V, Gola canoa.. Com tecidos leves, confortáveis.. com maior porcentagem de Viacose.


Ailton Quirino dos Santos disse:

Ola Jaqueline seria cami ou Camisetas?

Jaqueline disse:

stou em fase de planejamento de uma linha de T'shirt própria e procuro por confecções para fornecimento de camisetas lisas exclusivas, tenho os modelos desenhados. Pois estou tendo dificuldade em encontrar fornecedores que já tenham esses, então no caso seria alguém que desenvolva esses modelos.


Itamar José Barbosa disse:

Boa tarde,

O que esta procurando realmente?

Quer fornecedor de produto acabado ou quem desenvolva suas peças?

Qualquer coisa estou a disposição, talvez possa ajudar..

meu email.. itamarjb@ig.com.br

entendi mais vc tem fotos de alguns modelos especifico ou não?

Tenho sim! de cada modelo..

Ailton Quirino dos Santos disse:

entendi mais vc tem fotos de alguns modelos especifico ou não?

Boa noite

Jaqueline

Respondi seu e-mail em off.

tenho a modelagem da Cropped, Regata Nadador, e Batas em meia malha Devorê, Flamê 100% CO/ 100% PES e  entre outros modelitos femininos.

Boa noite, Roberto..
Obrigada!

Roberto Shigematsu disse:

Boa noite

Jaqueline

Respondi seu e-mail em off.

tenho a modelagem da Cropped, Regata Nadador, e Batas em meia malha Devorê, Flamê 100% CO/ 100% PES e  entre outros modelitos femininos.

olá Jaqueline.seria estes modelos?faço a modelagem e produzo o modelo que desejar.meu e-mail: popgina@hotmail.com

Olá bom dia, tenho uma confecção, e com certeza eu faria todos esses modelos e os modelos que desejar, caso tenha algum interesse contato: facebook e o e-mail jackson.douglaslo@hotmail.com tel (claro)21 9 6822-9419
(oi)21 9 85863748.

O que você procura exatamente, camisas lisas ou estampadas? Tenho uma confecção e trabalhamos com estampas exclusivas, dá uma olhada www.modaanunciada.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço