Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pessoal, boa tarde! Sou novo por aqui...

 

Estou com um projeto de lançamento de uma marca própria de roupas. Gostaria de indicação de fornecedores de confecção em geral, para peças com qualidade diferenciada (como roupas da Osklen, Wollner, Side Walk...). Busquei na internet e, por não conhecer do mercado, só encontrei fornecedores de uniforme...

 

Já tenho três pessoas me ajudando no desenvolvimento das peças, estampas, modelos, porém, não conheço nenhum fornecedor de confecção em si.

 

Quem puder me ajudar, agradeço.

 

obrigado,

Abs,

Renato

Exibições: 5940

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Renato

Sou um dos coordenadores do Pólo de Fabricantes de Malhas, Tricot e Confecções de Socorro, a cidade tem atualmente mais de 400 malharias com lojas de Fábrica e você encontra também 02 centros comerciais (Moda Lojas de Fábrica e Feira Permanente de Malhas) com mais de 100 lojas de fábrica.

Tenho a seguintes empresas para indicar: Vicsil, Confecções Fagú, Piccolo Trento, e tenho fabricantes de moda feminina também.

Se te interessar acesse o site www.modadefabrica.com.br e podemos conversar também pelo email cardoso@modadefabrica.com.br.

 

Abraço!

 

procure o milton em são miguel tel dele 11-7886-5698 ele produz para a CONDUTA, é rápido e muito bom,

tem estamparia propria.

diga que foi o adilson de cerquilho que indicou.ok

Boa tarde ! Renato...

               Tenho uma empresa em SC , que poderá te fornecer, ou um grupo de Cooperativas em MT .....se entrar em contato passarei todo detalhe.

rigonibusiness@gmail.com

48 - 9968 - 0691  - TIM

65 - 8141 - 0882  _  TIM

sou fornecedor de Aviamentos, se por acaso precisar consulte comigo.

qualquer tipo de aviamentos.

 

 

Obrigado

 

 

Renato Yun.

(11) 7401-2639

Bom dia

 

Temos um empresa que faz o serviço de private label, onde voce entra com a marca e nós com a confecção.

 

Você tem a marca? Nós temos os processos produtivos. Iremos atender você na confecção de seus produtos.

Além da nossa marca própria “Antonitta”, também atendemos na modalidade private label, segmento este que vem crescendo no Brasil.

Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo.

A vantagem para marca que contrata nossos serviços é não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:

  • Administração dos recursos humanos
  • Administração dos recursos produtivos
  • Desenvolvimento de produto
  • Modelagem do produto sem custos extras
  • Compra de matéria-prima
  • Processo produtivo
  • Absorção de peças de 2º qualidade
  • Absorção de perdas do processo produtivo
  • Depreciação e manutenção do maquinário
  • Passivos trabalhistas
  • Toda a logística de distribuição

Nosso processo consiste em:

Pedido – O cliente define sua necessidade de produção escolhendo quantidade, grade e cores. Na seqüência recebe um orçamento com o preço por peça e o prazo de entrega das mercadorias no local desejado. Uma vez que o cliente fizer aprovação deste orçamento e nos enviar a cópia do pedido assinado, inicia-se o processo produtivo das peças da seguinte forma.

Recebimento do protótipo (Modelo) – A empresa solicitante do serviço envia para a Mazia sua idéia para o desenvolvimento do produto ou escolhe um produto que a Mazia já tem em seu portfólio. Empresa solicitante deverá cumprir os prazos para que não ocorram atrasos nas entregas.

  1. Envio de Modelo pelo cliente: Um dia após aprovação do pedido. Envio por (Internet ou Sedex).
  2. Confecção de peça piloto: A Mazia fará a modelagem da peça e conseqüentemente seu envio ao cliente tempo estimado da etapa de 5 á 7 dias úteis.
  3. Envio para o cliente da peça piloto: Cliente recebe a peça piloto e realiza sua aprovação.

Inicio do processo produtivo: Uma vez tendo a modelagem aprovada pelo cliente e o contrato assinado inicia-se o processo produtivo, neste momento o prazo estabelecido para entrega da mercadoria começa a vigorar.

Matéria-prima – Fase onde é comprado o material a ser utilizado onde trabalhamos de duas formas:

  1. Matéria-prima do Cliente: O cliente fornece a matéria-prima para a Mazia confecções, sendo responsável pela entrega da mesma na empresa.
  2. Matéria-prima Mazia: A Mazia utiliza de sua própria matéria-prima para cortar as peças a serem produzidas e ou compra a matéria-prima escolhida pelo cliente.

Produção – Fase onde são cortadas, confeccionadas, revisadas e acabadas as peças.

Expedição / Logística de Distribuição – As peças são expedidas e distribuídas conforme necessidade do cliente.

Para maiores informações sobre nosso processo produtivo entre com contato conosco faça um orçamento pelo telefone

Telefone: (11) 2026-7234

Celular: (11) 81743192 (TIM)

Bom dia, Sergio

 

Primeiramente muito obrigado pelo contato.

 

Estamos atrás de novos parceiros e com certeza todo o contato é sempre bem vindo,

Procuramos marcas que queriam fazer o trabalho de private label com nossa empresa, caso conheça alguma por favor indicar.

Muito obrigado

Sergio Rangel disse:

Olá

Tenho 22 anos de experiência na área de Controle de Qualidade de confecção de vestuários e conheço várias confecções que derrepente pode te ajudar

O que vc precisa?

Sergio Rangel

21- 9542-1902 begin_of_the_skype_highlighting              21- 9542-1902      end_of_the_skype_highlighting

slrangel66@yahoo.com.br

olá tenho uma oficina de costura e preciso de serviço se você puder nos ajudar agradeço entre em contato comigo

sou carlos henrique tel:95167772

boa noite renato 

 eu já fabriquei osklen e Calvin Klein meia malha crua estonada 

fio 40 fio 50 e atualmente produzo opera rock.

caso vc ainda tenha interesse me ligue.

meu tel é :(11) 9350-5005 

 

bom dia temos tecelagem produzimos varios tipos de malhas  como facção caso tenha interesse

contato 47 91959767 vivo ou 47 96526244

Bom dia Renato...

Me passe seu email... Trabalho com a side Walk... represento Malharia e tb posso te indicar algumas facções 

No aguardo.

Marina Ruffini

maruffini@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço