Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde, tenho uma empresa de confecção de kimonos para artes maciais em Santa Maria do Pará. Estou precisando com urgência de fornecedores de tecidos trançado, brim e rip stop. Entre em contato comigo.

Exibições: 3435

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite.

Informo-lhe que a Cermatex tem o tecido que voce precisa.

Cermatex.com.br

AT.Sr.Luciano.

Boa noite Luciano,
Estou esperando a cartela da sua empresa, ainda não chegou e estamos precisando de tecido com urgência. Você tem como saber que dia vai chegar a cartela?
Att,
Rafaela Sanches
BOM DIA MEU MOME É RONALDO LATERZA MEU TEL 11 98431-6050 nos fabricamos todos os tecidos para Kimonos , trancados pesado leve e brim . Várias cores e cores exclusivas . Meu e-mail ronaldolaterza@uol.com.br. Grato aguardo contato .

ENTRE EM CONTATO COMIGO

http://textileindustry.ning.com/forum/topics/representante-de-servi...

ALEXANDRE PEIXOTO TORRES
99148-9115   OU   3468-5009

alexandrepeixototorres@hotmail.com
alexandrepeixototorres@bol.com.br

Skype: alexandreptorres

Bom dia, Rafaela! 

Você já recebeu o mostruário da Têxtil Belém? Nós somos os pioneiros na fabricação de artigos para kimonos, temos todos os tipos de tecido em algodão, ou poliéster/algodão, que você procura. Me mande um e-mail com o seu endereço, que encaminharei um mostruário pelo Correio. comercial@textilnsbelem.com.br

Você pode também visitar nosso novo site no endereço: www.textilbelem.com.br

Qualquer dúvida estou à disposição!

Ana Elisa Carrara

(11) 4534-9800

Rafaela, bom dia

Sou o Edson Franco, representante da Têxtil Belém e somos fabricantes de todos os tecidos para artes marciais, temos todas as gramaturas.

Por favor me passe o seu ender5eço para mandar-mos os catálogos de Kimonos, atendemos todos o território nacional.

Edson Franco

dinho.franco@terra.com.br

(011) 4538-2775 - (011) 964772106

www.textilbelem.com.br

 

Boa noite .....amostras a caminho ....... enviadas via sedex ..... abraço 

Ana Elisa, Bom dia,

     Estou aguardando o e-mail de vocês com tabelas.

Obrigado,

Ana Elisa Carrara disse:

Bom dia, Rafaela! 

Você já recebeu o mostruário da Têxtil Belém? Nós somos os pioneiros na fabricação de artigos para kimonos, temos todos os tipos de tecido em algodão, ou poliéster/algodão, que você procura. Me mande um e-mail com o seu endereço, que encaminharei um mostruário pelo Correio. comercial@textilnsbelem.com.br

Você pode também visitar nosso novo site no endereço: www.textilbelem.com.br

Qualquer dúvida estou à disposição!

Ana Elisa Carrara

(11) 4534-9800

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço