Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia a todos!

Estou a procura de fornecedores de acessórios plásticos para bolsas - quadro, meia argola, mosquete, regulador, botão, etc. Alguém sabe me indicar algum fornecedor aqui em São Paulo?

Desde já agradeço a ajuda!

Exibições: 286

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite qual seria o tipo de bolsa? Seria para mochilas? Aguardo Venceslau.

Claudia-3331-0799

Att.

Marina.Ruffini

Venceslau Viana Lopes disse:

Olá Venceslau! Seria acessórios para bolsas esportivas, de nylon e PU. Os fornecedores que encontrei aqui em São Paulo só trabalham com peças pretas... Preciso de peças coloridas! Vc pode me ajudar?

marina ruffini disse:

Claudia-3331-0799

Att.

Marina.Ruffini

Obrigada Marina!

Priscila Ferreira disse:

Venceslau Viana Lopes disse:

Olá Venceslau! Seria acessórios para bolsas esportivas, de nylon e PU. Os fornecedores que encontrei aqui em São Paulo só trabalham com peças pretas... Preciso de peças coloridas! Vc pode me ajudar?

Priscila realmente não consigo te ajudar nisso, pois onde eu vi era tudo importado da China quando tinha cores...vc chegou a ver no Ziperes Rubinho na 25? ele tem preto mas eu soube que ele trouxe material colorido também...outro que vc pode procurar é a Piter Pan no Bom Retiro....já vi coisas coloridas com ele...a questão que a Piter Pan é careira....bem seria isso espero que te ajude.....eu trabalho com fitas e cadarços e tenho eles coloridos cores bem variadas, se te interessar me mande um email depois comercial.venca@terra.com.br sucesso para vc.

Responder à discussão

RSS

© 2023   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço