Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedores  para concorrencia dos produtos abaixo, nossa empresa está localizada na cidade do Rio de Janeiro:

1) camiseta raglan vermelha com manga e viés de gola azul marinho com nossa logo grabnde silkada na frente e nas costas, tam 8, P, M, G e GG - total 2000

2) camisa polo azul marinho com mangas e gola vermelha com logo pequena bordada na frente, tam P, M G, GG - total 100

3) bermuda cargo masc e fem vermelha ou azul marinho, tam P, M G e GG - total 100

4) Mochila em 2 cores (vermelho e marinho) como nossa logo silkada - Total 1000

Interessados entrar em contato para enviar-nos amostra do produto, informando preço, prazo de entrega e forma de pagamento.

Exibições: 425

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde,favor me passar o e-mail e os dados p/ mandar a cotação desses produtos,preciso tambem saber qual o material.....100% algodão ...?? misto ..??? 30/1 ??? penteada ou cardada ??? etc...

No aguardo

Alexandre Guarise

alexandreguarise@hotmail.com

Boa tarde Roberto,

Minha fabrica fica em Vassouras-RJ e posso atender a sua demanda por esse material,para enviar piloto dos produtos preciso saber o tipo de material usado nas camisas e bermudas e o logo da sua empresa.

Normalmente meu prazo de entrega e de 20 dias  e a forma de pagamento podemos negociar,mas preciso dos dados acima.

Meu email e francamente.ts@hotmail.com e o meu tel 24/2471.1922

Obrigado.

Roberto Franco

Tenho um lote de blusas.
São regatas de cetim ( 350 peças) R$ 20,00 cada blusa lisa e R$ 22,90 estampada.
40 camisas de manga (chiffon) 29,90 cada.
T-shirts de malha todas com estampa 100 peças R$ 22,90 cada.
Top de renda 70 peças R$ 19,90 cada.

label.private@ymail.com

Aguardo retorno!

Bom dia!!1

Somos do Rio de Janeiro e temos como atender todos os produtos.

Fineza enviar o endereço e contato. Entregamos com 20 dias.Forma de pagamento a combinar.

Pelo e-mail estampasjp@gmail.com

At. Pedro Henrique.

Na realidade eu precisaria enviar-lhe uma peça para voces verem o material. Para onde posso enviar? Meu e-mail: roberto@niceviaapia.com.br



Alexandre Guarise disse:

Boa tarde,favor me passar o e-mail e os dados p/ mandar a cotação desses produtos,preciso tambem saber qual o material.....100% algodão ...?? misto ..??? 30/1 ??? penteada ou cardada ??? etc...

No aguardo

Alexandre Guarise

alexandreguarise@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço