Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde meus amigos,

a 1 ano me decidi com minha esposa a entrar no ramo textil, como facção

minha esposa é costureira da hering com bastante experiencia, e eu empresario,

locamos sala, compramos maquinas , enfim, com 6 meses o negocio deu muito certo, foi até inesperado pra mim, por ser incredulo na area textil,(todos que conheci no ramo estavam ou estão quebrando)

logo apos os 6 meses dobrei o numero de maquinarios e o negocio melhorou ainda mais..

rendimentos chegavam a 300% de lucro

algo fora do comum no vale europeu (santa catarina) com isto, precisei ampliar sala, e m.o

apartir de janeiro deste ano 2012, comecei a faccionar para prefeituras, me impressionei com a pontualidade dos recebiveis deles, melhor que qualquer outra empresa que havia trabalhado.

porem nos ultimos 2 meses venho sentindo uma recaida no meu negocio, e por ter pouco tempo de empresa bancos e micro-financeiras não dão credito, fazendo o negocio entrar em um colapso financeiro..minha duvida,é, voces como conhecedores sobre o ramo textil, me digam

com mais de 30mil investido em maquinarios , locação e M.o , o que me falta no negocio:

capital de giro. sem isso fica impossivel dar continuidade ao negocio, e é este maior pepino que passo.

alguem tem sugestões para dar ao negocio?

um abraço.

conto com a expertise de voces

Exibições: 1098

Responder esta

Respostas a este tópico

A resposta mais sensata foi dada  pelo Fabio. A SEBRAEV lhe ajudara. Procure-os logo. Voce se saira bem dessa crise e te verei grande, Bicho Papao. Es um guerreiro e nao desanime! SdM



FABIO MACIEL RIBAS disse:

Boa tarde 

Amigo quer um conselho procura o SEBRAE eles são otimos e poderão te ajudar.

Tem até consultoria gratuita.

Para agilizar o atendimento faça um plano de negocios detalhando seu negocio e os problemas enfrentados.

Abraço!

Boa Sorte!

Fabio Microgestão Sistemas!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço