Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Garoto de 11 anos viraliza com canal de Crochê e recebe mais de 4 mil pedidos

O jovem Jonah Larson começou a fazer crochê quando tinha cinco anos; agora, sua história vai virar até um livro.

Jonah Larson, menino que fez sucesso com produtos de crochê (Foto: Reprodução/Instagram)

Gorros, tapetes, bolsas, mantas... para o pequeno Jonah Larson, de 11 anos, tudo é motivo para fazer crochê. O hobby começou como uma forma de relaxar e acabou se tornando um sucesso. O garoto tem mais de 170 mil seguidores no Instagram e já planeja o seu primeiro livro.

Jonah começou a fazer crochê quando tinha apenas cinco anos. Ele diz ter aprendido sozinho assistindo a vídeos e tutoriais no Youtube e, desde então, passa de duas a cinco horas por dia fazendo isso.

Jonah Larson, menino que fez sucesso com produtos de crochê (Foto: Reprodução/Instagram)

No final de 2018, decidiu compartilhar suas criações e algumas dicas no Instagram. As postagens viralizaram, e hoje ele tem milhares de seguidores. Após a publicação de um artigo sobre o seu trabalho, em janeiro deste ano, a atenção cresceu ainda mais.

Entre curtidas e elogios, Johnah já recebeu quatro mil pedidos de encomendas, segundo o site Metro. Incapaz de dar conta de todos, ele já atendeu cerca de 100. O garoto também doou uma coleção de itens para o orfanato etíope de onde foi adotado por seus pais.

As cestas de crochê são um dos itens feitos por Jonah Larson (Foto: Reprodução/Instagram)

A história de Jonah com o crochê também vai virar um livro: "Hello, Crochet Friends! Making Art, Being Mindful, Giving Back: Do What Makes You Happy" ("Olá, amigos de crochê! Fazendo Arte, Sendo Consciente, Retribuindo: Faça o que te faz feliz", em tradução livre).

E toda essa atenção não parece ter mudado a cabeça do menino. "Eu não faço crochê pela fama ou pelos programas de TV", disse ele ao Metro. "Eu faço isso porque é uma atividade que me ajuda a relaxar e que une todos ao redor do mundo".

Jonah Larson, menino que fez sucesso com produtos de crochê (Foto: Reprodução/Instagram)

Exibições: 712

Responder esta

Respostas a este tópico

  E toda essa atenção não parece ter mudado a cabeça do menino. "Eu não faço crochê pela fama ou pelos programas de TV", disse ele ao Metro. "Eu faço isso porque é uma atividade que me ajuda a relaxar e que une todos ao redor do mundo".

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço