Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gloria Kalil: ‘Gosto de fazer da moda uma coisa acessível, um fator de inclusão'

Jornalista e consultora de moda diz que trabalha 'para as pessoas entrarem num lugar sabendo que estão com a roupa certa' e entrega truque de estilo pessoal.

Gloria Kalil posa para o Especial Moda Brasileira, da Marie Claire



Gloria Kalil posa para o Especial Moda Brasileira, da Marie Claire — Foto: Adriano Damas

A jornalista e consultora de moda Gloria Kalil é conhecida há anos por falar do assunto de forma simples, sem complicações. E é justamente isso que faz dela uma profissional feliz: “Gosto de fazer da moda uma coisa acessível. Ela é um fator de inclusão grande, apesar de muitas pessoas tratarem como de exclusão. Trabalho para as pessoas entrarem num lugar sabendo que estão com a roupa certa”, disse, à Marie Claire.

Gloria Kalil posou para o especial Moda Brasileira usando “uma calça e uma camiseta mais festiva”, como ela mesma descreveu. Essa escolha, aliás, é frequente em seu dia a dia: “Eu sou uma pessoa desse combo, que uso em uma versão festa e em uma versão mais esportiva no mesmo look”.

MC Como descreve o seu estilo?
GK 
Diria que sou uma pessoa clássica com “twistzinho” perverso. Gosto de uma roupa clássica, mas ou o brinco é grandão ou o sapato é esquisito. Alguma coisa precisa, de repente, falar assim “epa!”. Tendo um “epa!”, tá tudo bem.
MC O que faz você feliz trabalhando na moda?
GK 
Gosto de fazer da moda uma coisa acessível. Ela é um fator de inclusão grande, apesar de muitas pessoas tratarem como de exclusão. Trabalho para as pessoas entrarem num lugar sabendo que estão com a roupa certa. Isso me dá uma sensação bem agradável.




Exibições: 12

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço