Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Goiânia está prestes a receber a sua própria semana da moda. Intitulado Amarê (amarelo + ipê) Fashion - Semana da Moda Goiana, o evento tem o objetivo de movimentar os negócios do setor e a indústria criativa em Goiás, que conta com um total de 23.977 confecções de têxteis, moda íntima e calçados.



Foto: Sílvio Simões


Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, a Amarê Fashion terá desfiles, exposições, rodadas de negócios, arte, gastronomia, música e entretenimento. São esperados 47 expositores e cerca de 13 mil visitantes no evento, que será realizado de 31 de agosto a 3 de setembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
 
A Semana da Moda Goiana tem realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
  
Uma programação especial vai acontecer nos meses que antecedem o evento, com uma agenda de oito encontros em cidades goianas e dez encontros virtuais (webinars), para confeccionistas e demais profissionais do setor.

De acordo com os organizadores do evento, "trata-se de um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os pequenos negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil, que contará com a participação de empreendedores, empresários, profissionais, pesquisadores e artistas da moda e da indústria criativa".

https://br.fashionnetwork.com/news/Goiania-tera-sua-propria-semana-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 34

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço