Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grife de Rihanna causa polêmica ao lançar linha de calças com "decote" que deixa cofrinho aparente

Nova linha de leggings da Savage X Fenty dividiu opiniões nas redes sociais.

Linha Soft Mesh Open-Back Crotchless Legging da grife Savage X Fenty, da cantora Rihanna (Foto: divulgação)

Linha Soft Mesh Open-Back Crotchless Legging da grife Savage X Fenty, da cantora Rihanna (Foto: divulgação)


Salvar

O último lançamento da grife Savage X Fenty, empresa bilionária de lingeries e roupas esportivas da cantora Rihanna, está no centro de uma acalorada discussão nas redes sociais. A linha de calças leggings Soft Mesh Open-Back Crotchless tem um desenho inovador e inusitado com uma espécie de decote que deixa o cofrinho das pessoas que as vestirem aparente. 

De frente, a linha, cujas peças custam em torno de 250 reais, aparentam ser como calças leggings de cintura alta comuns. No entanto, a parte de trás apresenta um decote que deixa o cofrinho, que tanta gente faz malabarismos para deixar escondido, quase que totalmente à mostra. De acordo com a descrição do produto no site da marca, o recorte é uma "surpresa lúdica".

Legging da linha Soft Mesh Open-Back Crotchless da grife Savage X Fenty (Foto: divulgação)

Legging da linha Soft Mesh Open-Back Crotchless da grife Savage X Fenty (Foto: divulgação)


Salvar

Como de costume em qualquer discussão controversa, o tribunal da internet não demorou para dar seus pitacos nessa "inovação" da grife da cantora de "Umbrella". O vídeo de uma TikToker questionando o gosto - de acordo com ela - duvidoso da peça já ultrapassou os trÊs milhões de visualizações e a postagem acumula comentários calorosos de gente que usaria as calças e pessoas que não as usariam nem sob uma burca.

"Eu amo Rihanna, mas essas leggings de ginástica do Fenty são lixohhhhhh", escreveu uma seguidora. Outra, preocupada com a interação as pessoas na academia, expressou preocupação: "Em dois agachamentos as pessoas verão o que você comeu no almoço". "Bem, para mim - eu realmente não quero que essa seja minha visão na academia, se eu estiver em uma esteira e a garota na máquina de step na minha frente, estiver usando um desses", comentou outra.


A cantora Rihanna (Foto: Reprodução instagram)

A cantora Rihanna (Foto: Reprodução instagram)


Salvar

No entanto, as leggings não foram só criticadas. Muita gente defendeu o design das calças. "Podemos normalizar o decote de bunda?", escreveu uma internauta. "O decote é sexy, o decote é incrível. Vamos normalizar isso", continuou. É claro que ela entendeu que a peça não é necessariamente para ser usada em academias, embora o uso não seja proibida para esse fim, mas com o intuito de aproveitá-la em "uma noite aconchegante", como bem diz o site da grife.

Muita gente também entendeu o propósito da linha e não se escandalizou com o lançamento: "Está bem claro que esse não é o tipo de legging que você vai usar no supermercado, mas como algo sexy e diferente para a casa ou para dormir? São únicas, lisonjeiras e muito bonitas!", escreveu uma cliente da Savage X Fenty em um review no site. "Algo diferente para apimentar a noite dos encontros", ecoou outro comentário. "Um tipo diferente de legging para usar sob um vestido para a noite de encontro ... quando tivermos noites de encontro novamente. Esses são os segredos divertidos que só você saberá que estão abertos nas costas e sem virilhas."

A cantora Rihanna (Foto: reprodução instagram)

A cantora Rihanna (Foto: reprodução instagram)


Salvar

A controvérsia foi tanta e o debate tão acalorado que a usuária @fathermarge deixou o status de sua conta como privado, restringindo o debate sobre a grande novidade do mundo fashion.

https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2021/06/grife-de-ri...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 551

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço