Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O sucesso de uma empresa catarinense que conquistou o Brasil

Divulgação
O domingo, 26 de junho, será especial para a Havan, marcando o 30º aniversário de fundação da rede de lojas de departamento que nasceu em Brusque/SC e conquistou o Brasil. A comemoração é do jeito que a Havan gosta: fazendo promoções imperdíveis em vários departamentos, durante todo o mês de junho, para que os clientes possam aproveitar os melhores produtos, com os melhores preços.
A Havan iniciou as atividades em 26 de junho de 1986 como uma pequena loja de tecidos, de 45 metros quadrados, na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque. A iniciativa foi do empresário Luciano Hang, que nestes 30 anos tem conduzido a gestão da empresa inspirado nos mesmos princípios de inovação, otimismo e foco no cliente que o levaram a abandonar o emprego em uma indústria têxtil para empreender no varejo.
Hoje a marca está presente em 74 cidades e 14 estados, por meio de 93 lojas físicas que somam mais de um milhão de metros quadrados construídos. Desde os primeiros anos adotou como ícones a fachada estilizada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade. Inspirados no modelo americano de liberdade, estes símbolos fortaleceram a marca da Havan, fazendo com que, em muitas regiões do Brasil, atualmente estejam mais associados à empresa do que à sua verdadeira origem nos Estados Unidos.
O crescimento da Havan nestes 30 anos teve como pilares o trabalho incansável e a superação de desafios, enfrentando com força, garra e determinação todas as adversidades. A filosofia da empresa é de que não há limites para os sonhos quando não se abre espaço para a acomodação e o conformismo. “Nossos 10 mil colaboradores sabem que na Havan há sempre muito para ser feito, pois o tempo todo precisamos pensar em melhorar para encantar. Afinal, mais do que vender produtos e serviços, a Havan realiza sonhos e satisfaz os desejos de seus clientes”, afirma Luciano Hang.
Fonte: ASSECOM
Por: Marli Rudnik

Exibições: 828

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns ao Luciano Hang.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço