Hering acaba de lançar uma campanha para combater termos sexistas na moda e defende a substituição da palavra “tomara que caia” para blusa sem alça. Para isso, a marca faz um convite para que as mulheres postem suas fotos com a peça e a hashtag #BlusaSemAlça. A atriz Mariana Ximenes e outros influenciadores participarão da campanha ao longo de 2020.
A foto acima foi publicada na capa da revista "Bazaar" brasileira. A publicação também se comprometeu a substituir o termo “tomara que caia”.
Uma peça exclusiva foi criada para a ação e está disponível para venda no site da marca, em edição limitada. O lucro será revertido para o Programa Bem Querer Mulher, programa criado com apoio da ONU Mulheres para combater a violência contra a mulher.
"Convidamos mulheres cheias de personalidade e estilo para participarem do movimento #BlusaSemAlça. Uma discussão necessária sobre um assunto tão importante nos dias de hoje, o machismo", colocou a marca na legenda de um dos posts no seu perfil no Instagram.
O movimento contará com ações e produtos que serão divulgados em breve.
https://br.fashionnetwork.com/news/Hering-lanca-campanha-para-aboli...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Hafffff, que povo chato. Vão perder cliente.
#tomaraquecaiamesmo
Porque eles não se dedicam a reduzir o custo de produção dos seus artigos ao invés de apoiarem coisas como essa de quem não tem mais o que fazer na vida.
Esta na hora de abolir uma certa "cafonice germânica" que ainda paira sobre a região de Blumenau. Atenção gênios do marketing: assim os peixinhos vão morrer na praia. Pensem um pouco mais moderno!
do espanhol:con suerte caerá
do francês: j'espère que ça tombera
do aqlemão: hoffentlich wird es fallen
do italiano: speriamo che cada
do latim: strapless
do japonês: Umaku ikeba ochiru
e se reclamar, vai ter tomara que caia em outras línguas ;)´
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por