Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Engajamento nas redes de franquias foi o critério considerado, tendo os franqueados como avaliadores
A Hering Store, maior rede de franquias de vestuário do país com presença em todo o território nacional, acaba de ganhar pela segunda vez o prêmio TOP 25 do Franshising Brasileiro, organizado pelo Grupo Bittencourt. Agora em sua terceira edição, a premiação destaca as melhores franquias do Brasil, sob avaliação dos próprios franqueados. O reconhecimento passa a fazer parte da importante lista de premiações acumuladas pela Cia. Hering durante seus 135 anos. Ao longo de 2015, a empresa e suas marcas – Hering, Hering Kids, PUC, DZARM. e Hering for you – já somam nove prêmios.
O estudo TOP 25 foi realizado durante os meses de maio e junho deste ano e teve como tema “Engajamento nas Redes de Franquias”. As informações pesquisadas passaram por avaliação criteriosa de um grupo de especialistas do franchising para identificação daquelas franquias que geram maior envolvimento e comprometimento dos franqueados com o propósito da marca e com o negócio.
A premiação e os resultados do estudo foram apresentados durante o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Cia. Hering celebra, neste ano, diversas conquistas. As marcas Hering e PUC receberam o Selo de Excelência em Franchising, o mais tradicional do setor, e a empresa foi Top of Mind na categoria têxtil e vestuário pela pesquisa realizada pelo Grupo Mapa em parceria com o Grupo RBS. Já a marca Hering foi eleita a marca de moda feminina mais amada do País, resultado da pesquisa aplicada pela Officina Sophia. Também foi reconhecida como líder na categoria Indústria Têxtil na premiação “Marcas de Quem Decide” e uma das preferidas na categoria Loja de Moda Jovem, resultados de estudos desenvolvidos pela Qualidata.

SOBRE A HERING

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

SOBRE A CIA. HERING

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 7.700 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas, além da gestão das marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Hering for you e DZARM. e dos canais de distribuição: lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.
Fonte: Segs

Exibições: 387

Responder esta

Respostas a este tópico

so rindo depois de ler uma reportagem desta, acredito que nem o presidente da hering acrediata nisto

A reportagem vai exatamente contra o que todos os noticiários anunciam. Hoje a Hering está num cabo de guerra com seus franqueados..... como pode ser a melhor?

Isto so prova que a imprensa brasileira divulga qualquer noticia que o seu dinheiro pode pagar

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço