Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Homens se apropriam de peças femininas para compor visual

Circulando pelo pavilhão da Bienal durante a edição verão 2014 do SPFW nossas lentes captaram a transgressão de gênero em curso, que já está presente no  mundo da moda. Homens cheios de estilo e elegância se apropriam de acessórios que se convencionou denominar femininos: saias, bolsas, calças skinny, maxicolares, florais. O resultado são looks que apontam para a liberdade absoluta.

 
1/13
O lado feminino dos homens do SPFW
 
2/13
O lad
 
3/13
O lad
 
4/13
O lad
 
5
 

 
8/13

Exibições: 499

Responder esta

Respostas a este tópico

Gostei, não, parece que o essencial ficou invisível.......

   É verdade os modelos ficaram muito comedidos.

Concordo plenamente que tanto o homem tem se apropriado de peças e costumes femininos, como a mulher tem feito o mesmo em relação ao homem.  Mas, infelizmente, não vi nas fotos acima exemplos deste fenômeno.  O fenômeno a que me refiro ocorre com grande parte dos homens e mulheres, sejam homo ou heterosexuais.

Estou um pouco confusa. A intenção era produzir um look feminino, ou masculino? se feminino, quase chegou perto. quanto ao look masculino, deixou muito a desejar.

Homens cheios de estilo e elegância se apropriam de acessórios que se convencionou denominar femininos. O resultado são looks que apontam para a liberdade absoluta.

continuo  na dúvida, ou seja; a intenção é mostrar o look masculino ou feminino? é só isso que eu não emtendi.

  Mostrar os dois lados da moda tanto masculino como feminino.

o.k. entendi. obrigada.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço